segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2015













JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2015
453ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Marcos):“Lerei sim. Prometo que também lerei. Meditarei sim. Sim. Sim. Sim. Darei pressa nisso também, prometo.”

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem mais, rezem com o coração, meditem todas as Mensagens.
E não fiquem apenas ouvindo as Mensagens, guardando e amontoando Mensagens sem meditá-las e sem coloca-las em prática. Pois desta forma a Palavra de Deus, a Palavra da Mãe de Deus será ineficaz na vida de vocês.
A Palavra divina só é eficaz para aqueles que meditam Nela. A Palavra do Senhor é admirável, extraordinária para aqueles que Nela meditam. Se vocês meditarem nas Mensagens que nós damos a vocês Aqui, vocês conhecerão coisas maravilhosas.
Vocês se encontram muitas vezes: áridos, frios, secos espiritualmente porque não meditam as Mensagens. Meditem-Nas e vocês começarão a crescer como um jardim verdejante de santidade e o deserto espiritual desaparecerá das almas de vocês.
Neste mês do Santo Rosário, aumentem a Chama de Amor de vocês pelo Santo Rosário, rezando-o mais, propagando-o mais. E, sobretudo, imitando o amor dos Santos por essa Oração que já levou tantas e tantas milhões de almas para o Céu.
Eu, Luzia amo muito a todos vocês e digo-lhes: a perfeita caridade, a chama de amor por Deus, só entrará e crescerá nos corações de vocês, quando vocês se decidirem por Deus, pelo Céu. E quando renunciarem definitivamente às coisas mundanas, à vontade da carne de vocês, desprezando-a para assim, submetê-la ao senhorio da alma, do espírito.
Exercitem-se todos os dias como Eu fiz, no desprezo da carne de vocês e em breve Ela obedecerá docilmente ao espírito e vocês sentirão a em seus corações a liberdade dos filhos de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu. Até breve.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

www.aparicoesdejacarei.com.br
www.presentedivino.com.br
www.elo7.com.br/mensageiradapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...