quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Nossa Senhora salva a vida de um homem através da Santa Medalha da Paz



Homem escapa da morte após EXPLOSÃO de fogos de artifício, graças ao 
PODER DA SANTA MEDALHA DA PAZ, 
DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, 
DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP.

José Aparecido de Sousa, de 46 anos de idade, residente na cidade de Januária – MG, escapou de um acidente fatal graças ao Poder e a Proteção da Santa Medalha da Paz, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí – SP.
A família do Sr. José Aparecido de Sousa e os habitantes da comunidade rural onde reside, chegaram ao conhecimento das Aparições e Mensagens de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí em agosto de 2010 quando foi fundado um Grupo do Santo Rosário Meditado em sua comunidade. Grande foi também a gratidão do Sr. José Aparecido e dos demais moradores de sua comunidade, por terem recebido gratuitamente de um grupo de peregrinos do Santuário das Aparições de Jacareí, uma grande quantidade de CDs de orações, filmes das Aparições de Nossa Senhora e da vida dos Santos, livro de mensagens, medalhas da paz, imagens de Nossa Senhora e dos Santos, para a fundação do Grupo do Santo Rosário Meditado. Por esse motivo, a família do sr. José decidiu construir uma pequena capela em honra a Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, onde seriam entronizadas as imagens da Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, com as demais que foram doadas pelos peregrinos, e também onde o grupo reunir-se-ia todas as semanas para rezar o Sacratíssimo Rosário Meditado.
No dia 12 de outubro de 2011, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, já por volta do meio dia, o Sr. José Aparecido de Sousa decidiu soltar alguns rojões para celebrar a festa de nossa Mãe Santíssima. No momento em que foi soltá-los o primeiro rojão de doze tiros estourou em sua mão, atingindo também o peito e a cabeça. Houve um grande tumulto no local por causa do acontecido, os mais próximos correram para acudi-lo e pensavam que iria encontrá-lo morto ou gravemente ferido. Foi então que aconteceu o GRANDE MILAGRE de Nossa Senhora. Ao se aproximarem do Sr. José, todos puderam verificar que ele estava vivo, sem nenhum ferimento ou sinal de queimadura, e nem mesmo vestígios de pólvora foram localizados em sua roupa. Como se isso não bastasse, ele ainda encontrava-se na mais absoluta calma e tranquilidade de espírito atraindo, portanto a admiração dos presentes.
Passados alguns instantes do acidente, algumas pessoas puderam notar que a Santa Medalha da Paz, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, estava toda chamuscada. NOSSA SENHORA PROTEGEU E SALVOU A VIDA DE SEU AMADO FILHO POR MEIO DE SUA SANTÍSSIMA MEDALHA DA PAZ.



Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí – SP, 
sobre o uso de Sua Santa Medalha da Paz:

“Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também ‘VIVA’ realizando as maiores Graças do Senhor... 
e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha ‘especialíssima’ Proteção, 
tanto na vida quanto na morte... 
Diga a todos os Meus filhos, que não quero que eles usem
 a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, 
e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o peito...
Os Meus filhos devem levá-La sobre o seu peito.” (05/01/2000)



Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.




Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí
E receber as graças infinitas que são concedidas naquele lugar.


Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil


Os cenáculos de Oração ocorrem nos sábados às 16:00hs
Aos domingos às 10:00hs,
sempre com a Aparição  e Mensagem de Nossa Senhora
no fim de cada cenáculo.

Mais informações pelo telefone:
(0xx12) 9 9701-2427

Para ligações internacionais:
+55 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...