quinta-feira, 26 de junho de 2014

JACAREÍ, 25.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DO 33º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE - 291ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 25 DE JUNHO DE 2014
FESTA DO 33º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE
291ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Este tempo em que Eu estou convosco é um tempo de grandes graças, como nunca houve antes na história da humanidade.
Vós não compreendeis este tempo de graças que vos foi dado. Vós não compreendeis a grande graça que vos foi dada. Vós não valorizais suficientemente a graça da Minha presença, das Minhas Aparições no meio de vós.
E é por isso que o pecado ainda domina tanto as vossas almas e as vossas vidas, porque se vós verdadeiramente tivésseis colocado as Minhas Aparições e a Minha presença em primeiro lugar nas vossas vidas, o pecado já teria sido extirpado e vencido na vossa existência há muito tempo.
Aquele que Me ama mais do que tudo, não ama o pecado, o pecado que Me ofende e que é Meu inimigo, causa de Minhas Dores e Lágrimas até de Sangue.
Aquele que não renuncia ao pecado prova que não Me Ama suficientemente e por isso não renuncia aquilo que Me magoa e que Me ofende, ainda não é capaz de renunciar a tudo por Mim.
Por isso vos digo filhinhos: Que não compreendeis a grandiosidade da graça que vos foi dada a das Minhas Aparições, a da Minha presença por tanto tempo no meio dos Meus filhos, quer seja em Medjugorje, quer seja Aqui e em outros Lugares que apareço.
Por isso vos convido: Colocai Minhas Aparições em primeiro lugar em vossas vidas e então, tereis a força para renunciar a tudo aquilo que vos impede de caminhar na santidade.
As Minhas Aparições em Medjugorje são a prova do grande e imenso Amor que Eu tenho por todos vós. Se uma mãe, se uma mãe da Terra é capaz de fazer tudo pela salvação de seu filho quando o vê em perigo, quanto mais Eu filhinhos, não farei tudo que será possível pela vossa salvação.
E é por isso, que Eu multipliquei as Minhas extraordinárias Aparições e intervenções neste tempo em que viveis. Porque vendo o perigo que corríeis, vendo o perigo que vossas famílias corriam, vendo o perigo que o mundo corria de uma destruição sem limites pela Terceira Guerra Mundial, também pelo predomínio de satanás, do pecado, da violência, da dissolução das famílias, da discórdia, do ódio e do próprio pecado contra a verdade conhecida como tal em si.
Vendo este grande perigo Eu desci do Céu nas Minhas extraordinárias Aparições, para vos alertar, par vos avisar, para vos abrir os olhos, para impedir-vos de cair nas ciladas de satanás. e para vos conduzir sempre mais pela estrada da oração, que é o único meio que vos leva à conversão e a conversão vos leva à salvação.
Por isso, filhinhos, novamente vos digo: Rezai, rezai e rezai! Esta que foi a Minha primeira Mensagem tanto em Medjugorje como Aqui é a Minha mais atual e urgente Mensagem, porque muitos ainda não compreenderam o valor da oração, a urgência da Oração.
E aqueles que tinham compreendido infelizmente deixaram-se esfriar na oração. A tibieza, a aridez tomou conta das suas almas e por isso, o pecado ainda predomina.
É preciso voltar à Oração, é preciso rezar cada vez mais, em todo o tempo, em todo o lugar. É preciso estar em contínua comunhão espiritual com Deus. Para que então vigilantes na Oração o Meu inimigo não possa surpreender-vos e não possa fazer-vos cair em pecado, com as tentações quotidianas que ele oferece para vós.
Filhinhos vinde ao Meu Coração Imaculado que vos ama tanto! Eu apareci por tanto tempo naquela Aldeia da Bósnia Herzegovina para vos dizer: Que Sou a vossa Mãe e que somente no Meu Coração Imaculado, vós encontrareis a verdadeira Paz do Céu, porque só o Meu Coração Imaculado pode vos dar a Paz.
Vinde a Mim, vir a Mim é rezar o Rosário, rezar o Rosário é vir ao Meu Coração Imaculado. Então, vós recebereis de Mim, toda a Paz, todo o Amor, toda a proteção e toda a sabedoria que necessitais, para reconhecerdes as tentações do diabo e para renunciardes a elas, a todas elas, uma por uma. E assim, de vitória em vitória vos tornareis mais fortes que a tentação do inimigo e vos tornareis invencíveis na Fé e no Amor de Deus.
Eu estou convosco filhinhos e nunca vos abandono, o Meu olhar está atento a todos os vossos gemidos, lágrimas e dores. O Meu Manto Maternal vos cobre a todo o momento e nunca, nunca vos deixará sozinhos, nem abandonados.

Hoje quando todo o Céu e toda a Terra celebram em Festa o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu vos abençoo com Amor, de Fátima de Medjugorje e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...