segunda-feira, 9 de junho de 2014

JACAREÍ, 07.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 280ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2014
280ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje convido-vos novamente à Oração pela Paz. Comemorais Aqui mais um Aniversário Mensal da Minha Primeira Aparição ao Meu Filhinho Marcos.  
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho dizer-vos: Paz, Paz, Paz! Rezai pela Paz, protegei a Paz, lutai pela Paz rezando o Santo Rosário todos os dias, pela Paz.
Se vós Meus filhos, rezardes o Santo Rosário pela Paz, os vossos corações verdadeiramente alcançarão esta Paz e serão capazes de derramá-la, de distribuí-la, de vertê-la sobre o mundo inteiro.
Rezai, pois, até que a Oração se torne a alegria para as vossas almas da qual nascerá a verdadeira Paz. Só na Oração podereis sentir a alegria do Amor e da presença de Deus que gerará na vossa alma a Paz.
Vós olhais em volta e vedes que as pessoas hoje não tem Paz, porque não rezam, se rezassem alcançariam de Deus a alegria do coração e a verdadeira Paz. Reclamam de seus sofrimentos, aflições e problemas, mas são incapazes de recorrer à oração para alcançar a Paz.
Por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai, até que a Paz brote nos vossos corações, cresça na vossa vida e da vossa vida se espalhe para as vidas dos vossos irmãos.
O mundo acumulou muitos pecados ao longo dos anos, este acúmulo de pecados brada ao Céu por vingança. E eis que a vingança já está decretada. Ai do mundo, ai das nações ímpias, ai das famílias que rejeitaram a Deus. Ai daqueles que atraiçoaram a Verdade conhecida como tal, daqueles que se entregaram a satanás, ou que do Senhor se afastaram, por sua própria vontade.
Quando disse que arrancarão os cabelos de sua cabeça e amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus um dia, Eu não falava de modo figurado. Muitos inclusive baterão suas cabeças nos muros chamando a morte, tamanho será o remorso que sentirão por terem se tornado inimigos do Deus vivo, por terem crucificado de novo o Meu filho com o pecado.
Por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, agora que é tempo de misericórdia, de graça e de piedade do Altíssimo.
Se vós fizerdes o que Eu vos digo Aqui, vereis que a Paz nascerá nas vossas almas, nas vossas consciências, nas vossas famílias e no mundo inteiro. Experimentai fazer o que vos digo e vede se não digo a verdade. Obedecei Minhas Mensagens e verei como o vosso coração conquistará a verdadeira Paz, encontrará esse tesouro preciosíssimo que o mundo não tem, que o mundo não pode dar.
E as outras almas vendo nos vossos corações esta Paz também a desejarão, porque ela Meus filhos é o maior bem, é o maior tesouro que o coração humano pode conseguir nesta Terra e que se tornará eterno no Céu.
Rezai todos os Terços e Orações que vos dei Aqui, porque todas essas orações vos conduzirão a uma só coisa: a alcançardes o amor em pura transformação, que fará brotar no vosso coração a Paz Divina.
A todos Eu, a Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí, abençôo agora de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
Abençoo também esta Minha veneranda Imagem que Aqui se encontra representando Minha Aparição em Fátima. Por meio Dela também tocarei muitos corações, tal como já o tenho feito através da Minha Imagem que conheceis como Miraculosa, Medianeira de Todas as Graças. Tocarei muitos corações, darei a Paz à muitas almas e farei chover abundantes graças do Senhor sobre todos aqueles que as levarem consigo para os seus lares.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos, Eu, Lucia, vos abençôo novamente hoje e vos dou a Paz. Como vos amo, como quero a vossa salvação, como quero cumular os vossos corações de Paz, Amor e Graça.
Olho agora com amor a cada um de vós, pouso Minhas Mãos agora sobre cada um de vós, aperto-vos ao Meu Coração, cubro-vos agora com o Meu Manto derramando Paz, Luz e Graça sobre todos vós, quero a vossa salvação a todo custo. Por isso vos digo, mais uma vez: Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, pelo caminho da graça, da salvação e do amor. Deixai-vos levar por Mim pela estrada do bem, do amor aos Mandamentos de Deus e do cumprimento da Sua Santa Vontade.
Continuai a ser os ecos da Senhora Rainha e Mensageira da Paz, levando as Mensagens Dela a todos quantos puderdes. Continuai a ser os ecos da Senhora de Fátima, da Mãe de Deus em todas as Suas Aparições dando às almas a conhecer os seus apelos maternais, para que assim o mundo se converta e tenha Paz.
Se vós fordes os ecos dessas benditas Mensagens vereis o Triunfo do Amor de Deus, da graça e do bem acontecer diante dos vossos olhos e finalmente o dragão infernal, a serpente maldita será esmagado sob os vossos pés, sob os pés da Mãe de Deus.
Vos digo: No futuro estas Mensagens da Mãe de Deus serão mais procuradas do que o ouro e a prata. As almas sedentas e famintas despertadas pelo Grande Aviso que fará com que cada um veja toda a sua vida, todos os seus pecados, toda a sua consciência como Deus vê. Fará com que muitos depois de purificados por uma grande dor, por um grande sofrimento interior procurem a Deus, procurem a Mãe de Deus, procurem a Verdade.
Estas Mensagens, estas Horas Santas de Oração, estes Vídeos que o Nosso amadíssimo Marcos faz, serão mais procurados e serão mais valiosos do que o ouro e a prata. Por isso, vós deveis ter plenamente diante de vós que estais trabalhando justamente para no futuro colherdes abundantes frutos.
O que agora semeais entre lágrimas em breve voltareis colhendo cantando hinos de alegria. Então não percais tempo, plantai, semeai as palavras da Mãe de Deus, preparai o caminho para que estas almas possam encontra-la rapidamente, assim que o aviso acontecer. Muitos dos que hoje pensais que trabalham contra vós, no futuro vos servirão. Por isso, deveis verdadeiramente crer com todas as forças que a Mãe de Deus já sabe tudo o que deve fazer para chegar ao Seu Grande Triunfo.
Acreditai, obedecei as Suas Mensagens, sede dóceis, não escuteis as tentações do diabo que vos oferece o pecado como um fruto saboroso e atraente, porque esta foi a mesma tentação dos Nossos Pais Adão e Eva. Recusai o fruto dele e aceitai o fruto do Espírito Santo, que é Pureza, renúncia de vós mesmos, desprezo das glórias e honras do mundo e que é amor a Deus e zelo pela salvação das almas, amor em pura transformação.
Lançai longe de vós o fruto do maligno e aceitai o fruto do Espírito Santo, que é Bondade e Paciência, Amor, Benignidade, Pureza, Castidade, Obediência, Fortaleza, Sabedoria, Temor de Deus.
Quereis saber qual é o homem mais sábio do mundo? Não é aquele que é versado em todas as ciências da Terra, é o que teme a Deus. Porque aquele que é versado em todas as ciências da Terra, embora isto lhe seja muito útil, não teme a Deus e por isso mata a sua alma embora conserve muito bem o corpo.
O homem temente a Deus é o mais sábio, porque ao conservar a sua alma isenta de pecado preserva também o seu corpo para a ressurreição gloriosa do último dia, onde então corpo e alma serão unidos na glória para lá gozar e brilhar por toda a eternidade.
Sede pois tementes a Deus, honrai-o, observando os Seus Mandamentos e Sua Palavra e vereis como um dia Me agradecereis por este conselho que acabei de vos dar.
Eu vos amo muito e quero a vossa salvação mais que tudo, rezo por vós todos os dias oferecendo os merecimentos de Meus martírios e sofrimentos por vossa salvação e para que o Senhor vos conceda todas as graças que pedis a Ele por meio de Mim e em Meu nome.
Eu, Luzia, nunca vos deixarei, nunca vos abandonarei.
A todos agora abençoo generosamente e com a Mãe de Deus abençôo todas estas Imagens de Santo Antonio Galvão, Benedito, Clara e também esta bela Imagem da Mãe de Deus a Senhora do Sacratíssimo Rosário de Fátima. Todos aqueles que rezarem diante delas alcançarão grandes graças para o corpo e para a alma e terão sempre sobre si e seus lares o Nosso Manto Celestial de Amor Paz e Proteção.

A todos vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí. A Paz!

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...