sexta-feira, 13 de junho de 2014

JACAREÍ, 12.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 283ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM












JACAREÍ, 12 DE JUNHO DE 2014
283ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido à Conversão. Convertei-vos, para que o aviso não vos surpreenda no pecado. Terrível será quando o aviso vier muitos não suportarão a dor sobrenatural e mística que lhe causará quando o Espírito Santo em toda a sua potência mostrar a cada um o estado de sua alma e todos os seus pecados cometidos ao longo de toda a vida.
Não quero que sofrais no futuro, não quero que sofrais no aviso, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos enquanto ainda é tempo, enquanto ainda podeis encontrar a fonte da graça do Espírito Santo e Dela beber abundantemente Aqui nas Minhas Aparições, nas Minhas Mensagens enquanto estou convosco.
Rezai, rezai muito, os Meus planos caminham, mas satanás também está trabalhando para pôr em execução os dele. Por isso, não percais um só instante, vigiai na oração, rezai muitos Rosários todos os dias, para que com a força poderosa do Santo Rosário, o mundo possa ser protegido de todos os ataques de satanás e na vossa vida pessoal, familiar, profissional e espiritual, a proteção de Deus e do Meu Coração Imaculado possa sempre mais livrar-vos de todas as armadilhas e ataques do inimigo.
Ficai, a saber, que assim como Eu salvei a Áustria do domínio comunista pelo Santo Rosário, Eu também salvei Portugal do mesmo domínio satânico pelo poder do Santo Rosário. Em Portugal nos anos 70 apesar de terem sido muito poucos aqueles que fizeram a Cruzada do Rosário em comparação com a Áustria, ainda assim atendi a oração dos Meus Filhos e realizei o grande Milagre da proteção daquele país.
Rezai o Santo Rosário, porque somente Eu, a Senhora do Rosário vos poderei valer, vos poderei salvar e livrar de todos os males que satanás quer fazer a vós quer fazer ao mundo, ao Brasil, a toda humanidade.
Rezai o Santo Rosário, combatei o demônio, não com armas, mas com o Rosário que é a única coisa que pode contra ele.
A todos hoje vos abençoo de todo o Meu Coração, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, grande zeloso Apóstolo Meu, da Minha Mensagem de Fátima.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

You might also like:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...