sábado, 14 de junho de 2014

JACAREÍ, 13.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 284ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM













JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2014
284ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje quando relembrais a Minha Segunda Aparição na pobre Cova da Iria em Fátima, venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Senhora do Rosário. Somente Eu posso dar a Paz ao mundo, somente Eu posso valer-vos e salvar-vos. Aqueles que colocarem completa confiança em Mim, serão salvos do grande Castigo, do grande flagelo que a Justiça de Deus em breve mandará ao mundo pelos pecados acumulados durante tantos anos por esta humanidade atual.
Aquele que rezar o Santo Rosário todos os dias e fizer sincera penitência dos seus pecados do passado, poderá ter a certeza de esperar de Mim e de receber de Mim a proteção, o perdão e a salvação nos tempos difíceis do grande Castigo.
Esta humanidade já tocou o fundo da sua podridão, do seu pecado e da sua rebelião contra Deus e os Seus Mandamentos. E é por isso que agora Eu desejo que de todos os vossos corações, de todos os vossos peitos brote um sincero ato de contrição, de arrependimento e de sincero desejo de renúncia e de todo o pecado e desejo de serdes santos.
Vós nascestes para ser Santos, fostes enviados a este mundo para serdes Santos. Sois pecadores, porque o pecado original foi transmitido a vós, mas a vossa vocação não é serdes pecadores para sempre, não é serdes pecadores obstinados, mas serdes Santos. Pelo batismo todos vós fostes chamados à santidade.
Imitai, portanto, os Santos que Deus vos deu como o vosso modelo que deveis seguir para serdes verdadeiros Santos agradáveis e Imaculados na presença Dele.
Imitai hoje de modo especial o Meu Filho amadíssimo e prediletíssimo que hoje celebrais Santo Antônio de Lisboa e de Pádua. Este Meu filho que tanto Me amou e Me glorificou com Suas palavras, Suas orações, Seus sermões, Suas obras, Sua pureza, Sua candura, Sua devoção ao Meu Sacratíssimo Rosário e o Seu Amor abrasadíssimo por Mim. Imitai-O, segui-O e sereis verdadeiros e grandes Santos aos olhos de Deus.
Imitai também os Meus Servos Lúcia, Francisco e Jacinta, que agora estão Comigo reunidos na glória todos juntos. Eles que Me amaram de todo o Seu coração e hoje aceitaram mais um sacrifício, que na Minha Segunda Aparição Lhes pedi: o de se separarem, indo Francisco e Jacinta para o Céu e Lúcia ficando sozinha para trabalhar, para Me tornar conhecida e amada na Terra.
Este sacrifícios de ambos constituiu uma das maiores dores, uma das maiores ofertas, holocaustos que destes Pastorinhos Eu recebi. E o sacrifício Deles foi imensamente poderoso para a salvação de muitas almas pecadoras e rebeldes a Deus.
Por isso, filhinho, imitai estes Pastorinhos, aceitando as pequenas cruzes e contratempos de cada dia, oferecendo tudo a Deus e ao Meu Coração Imaculado para a salvação daquelas almas que vivem no pecado, que amam o pecado e que preferem o pecado em vez de Deus.
A todos hoje novamente digo: Rezai o Rosário pela Paz do mundo e Deus vos mandará depressa a Paz. Rezai o Rosário e o Anjo da Paz voará sobre mundo inteiro derramando sobre todas as nações, famílias e corações o orvalho celestial da Paz e o mundo finalmente descansará na Paz duradoura do Senhor.
Aqui neste Lugar bendito terminarei aquilo que comecei em Fátima, por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai sem cessar. Vivei rezando, rezai vivendo em Deus para que de vosso dia suba de todo ele para Mim uma grande força de intensa oração, para a salvação do mundo inteiro.

A todos agora vos abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...