terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO




Boa noite, Marcos Tadeu!

Hoje (16 de fevereiro de 2016)voltando do trabalho estava dentro do ônibus rezando o Terço da Paz pelo meu celular. Desci do ônibus e na correria não guardei o celular na mochila, e a luz dele estava acessa visando os bandidos que estavam na praça, eram mais ou menos uns 10 jovens fumando ou cheirando maconha e jogando dominó. Todos me olharam de uma só vez e comentaram algo que eu não entendi, porém eu já compreendi que eles estavam se preparando para me atacar.
Fui descendo a rua com velocidade máxima sem perceber que dois deles estavam me acompanhando de repente algo me faz olhar para traz e vi que dois deles me seguiam, mas não conseguiam me roubar um deles estendeu as mãos para puxar minha mochila, mas não conseguiu fazer nada comigo parecia que eles sentiam medo de mim eu me afastei de perto deles, e o bandido não fazia nada, de repente um xingava o outro e culpava o outro por não ter conseguido me roubar .
Sai de perto deles e fui ao encontro de uma van escolar pedindo ao motorista que me levasse até em casa e os bandidos se xingando foram embora sem ter feito nada comigo. Acredito que foi porque eu estava rezando o Terço da Paz.

Noêmia Vieira – São Paulo/SP




"A oração é a mais poderosa arma para nos defendermos dos inimigos de nossa salvação. Entre os meios que Jesus recomendou, deu primeiro lugar à oração."
 (São Carlos Borromeu)

"São fortes as potencias do inferno, entretanto, a oração é mais forte do que todos os demônios, porque nos consegue o auxílio divino."
(São Bernardo)



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

E receber as graças infinitas que só são concedidas naquele lugar


"ONDE O CÉU TOCA A TERRA"




Endereço do Santuário:

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande

Jacareí - São Paulo - Brasil




Mais informações pelo telefone:

(0xx12) 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...