quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MARCOS É SUBMETIDO A EXAMES PSICOLÓGICOS



MARCOS É SUBMETIDO A EXAMES PSICOLÓGICOS


No mês de Março de 1994, Marcos foi submetido a diversos tipos de exames psicológicos na universidade de Psicologia do Sanatório Maria Imaculada, em São José dos Campos, a mando do bispo dessa mesma cidade citada.
A carta chegou a Marcos já aberta, pelas mãos de um adolescente da paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Jacareí, que era auxiliar do pároco. O fato de já estar aberta era sinal de que o vidente não era o primeiro a ler a carta. Na carta o bispo mandava que Marcos fosse a São José dos Campos para se submeter a exames psicológicos.
Marcos, que sempre visou o bem das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí, obedeceu e foi até o referido local, e de março até agosto de 1994, foi submetido a estes testes contínuos. Quem o atendia era uma Religiosa conhecida como Irmã R.
Muitos testes escritos, orais e outros das mais variadas formas. No começo as consultas eram mais frequentes, depois, uma vez por semana. Ninguém lhe pagava as passagens de ônibus para ir até o local dos exames em São José. Ele mesmo emprestava ou dava um jeito de pedir para a sua mãe o dinheiro necessário para ir até lá. Tudo, pensando que ajudaria no reconhecimento das Aparições por parte de todos. Grande desilusão mais tarde, ao constatar que, mesmo depois destes exames, as pessoas continuariam a duvidar e a perseguir as Aparições de Jacareí.
Depois de 6 meses seguidos de testes, a notícia das Aparições se espalharam rapidamente de forma que ficou impossível ir até o Sanatório, devido ao grande fluxo de pessoas que vinham procura-lo. O dinheiro também estava escasso nesta época, o que dificultou ainda mais o deslocamento, resultando na interrupção dos exames. Porém antes de não mais poder ir, Marcos perguntou em um dos últimos dias que lá foi à Irmã R. se ela havia encontrado alguma anormalidade nele através daqueles exames.  Ela respondeu que não havia encontrado problema algum, que ele era um jovem normal como qualquer outro da idade, nem drogado, bem manipulado, nem doente, embora houvessem coisas que ela não podia explicar cientificamente a respeito das Aparições que ocorriam com ele. Por causa da interrupção das idas de Marcos ao Sanatório, os exames não lhe foram entregues, e sim entregues ao Bispo (Dom Nelson Westrupp, SCJ), o que facilita a oportunidade de possíveis alterações ou sabotagens no resultado dos mesmos, a fim de apontar doenças psicológicas como causa das Aparições de Jesus e Maria ao Jovem Marcos Tadeu.
Até hoje ninguém resolveu entrega-los ou procura-los.
No entanto, o fato de a Irmã R. ter dito a Marcos que ele era normal, e que não possuía nenhuma doença ou desvio de personalidade, e o próprio Bispo ter dito a sua mãe uma vez em que conversaram, que ele era absolutamente normal, constitui uma grande prova da perfeita saúde mental do Jovem Marcos, bem como de ser ele uma pessoa equilibrada e lúcida.
Não foi só isso. Durante uma Aparição, uma outra psicóloga colocou uma lâmpada de filmadora diante dos olhos de Marcos para ver se a pupila se retraia ou ficava dilatada. Caso ficasse dilatada seria uma prova de que seus olhos estavam vendo realmente Nossa Senhora e que por isso não percebiam a forte luz da lâmpada. A lâmpada ficou diante de seus olhos por cerca de 6 minutos, o que seria suficiente para cega-lo, caso não estivesse vendo nada. Também não piscou, não houve fechamento das pálpebras à incidência da luz, o que seria automático caso estivesse fingindo¹. Depois da Aparição, ela lhe disse: “Realmente seus olhos estavam vendo uma coisa muito sublime.”
Outras pessoas ligadas à psicologia também tiveram contato com ele, nada perceberam de histeria ou anormalidades, embora não tenham emitido nenhum juízo oficial a respeito.
Todos esses dados só vem a confirmar o que já sabíamos: as Aparições de Nosso Senhor e da Virgem Santíssima em Jacareí, embora misteriosas, são autênticas, reais.


Fonte Livro: "Jesus, Maria e José nas Aparições de Jacareí" pag:  38 e 39.





               1 – Um fato semelhante vem acontecendo em dezenas de Aparições desde o dia 07/02/2015; Desde esse dia foi colocado no Altar da Capela do Santuário um “Sol”, como forma de lembrar a todas as vezes que o milagre do Sol foi visto por milhares de peregrinos, e o vidente Marcos Tadeu se ajoelha e em frente a este “Sol” diante do qual a Santíssima Virgem Aparece, e mesmo passando até 40 minutos de joelhos diante da forte luz, sua pupila continua dilatada, como se algo impedisse que a luz do “Sol” chegasse a seus olhos, provando que ele realmente esta em êxtase, e que todos os seus sentidos estão unicamente ligados aquilo que ele esta vendo, e completamente desligados do “mundo externo”...


Altar da Capela durante a Aparição de Nossa Senhora do dia 20 de dezembro de 2015

Êxtase do Vidente Marcos Tadeu durante a Aparição do dia 20 de dezembro de 2015 



2 – Um outro fato que também prova o êxtase do Vidente Marcos Tadeu ocorreu no dia 07/11/1994, quando durante a Aparição, sem que se desse conta, o Vidente Marcos colocou sua mão direita sobre a chama da vela que ele segurava na esquerda, diante de milhares de pessoas que assistiam espantadas esse fato maravilhoso, entre essas pessoas estava um Sacerdote, que em seguida ao término da Aparição “examinou” a mão do Vidente, confirmando que ela não havia sofrido queimadura:


Êxtase do Vidente Marcos Tadeu do dia 07/11/1994 - Antes do Milagre da Vela

Êxtase do Vidente Marcos Tadeu do dia 07/11/1994 - Milagre da Vela






Organize sua caravana, traga seus familiares, amigos, parentes, conhecidos, venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e receber as graças infinitas que SÓ são concedidas naquele lugar

"ONDE O CÉU TOCA A TERRA".



Endereço do Santuário:

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande

Jacareí - São Paulo - Brasil



Mais informações pelo telefone:

(0xx12) 9 9701-2427

2 comentários:

  1. Lembremos que Cristo quando veio ao mundo pouquíssimas pessoas acreditaram e escolheu nascer em um família simples e humilde, em uma manjedoura, mas essa simplicidade e humildade foi que fez Deus escolher para mãe de seu único filho, Maria. Nosso irmão Marcos através de tudo que fez por Maria e por nós, deve ser muito amado e ajudado. Obrigada Maria e obrigada Marcos. Salve Maria!

    ResponderExcluir
  2. como e possível não acreditar em nossa senhora
    eu acredito desde o primeiro dia que vi através da interne-te
    e prova disso e que eu mandei vir três terços tocados por nossa senhora
    sigo as mensagens evou continuar a seguir e defender nossa senhora as mensagens e o vidente marcos Tadeu..obrigada nossa senhora e marcos tadeu por fazeres tudo por nossa salvação joão paulo de Portugal cidade guimaraes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...