sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A Medalha da Paz




A Santa Medalha da Paz




ORIGEM DA SANTA MEDALHA DA PAZ

No dia 8 de novembro de 1993, o jovem Marcos Tadeu, então com 16 anos, foi distinguido com a aparição da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus. Sob o título de Rainha e Mensageira da Paz ela vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí, Estado de São Paulo, Brasil. Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições , quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. 
Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso, quando de repente apareceu a Virgem Santíssima, Gloriosa e Brilhante, que esmagava a cabeça da serpente infernal que furiosa, se debatia para todos os lados agitando a sua cauda. A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em sua mão direita uma Hóstia Brilhante e na esquerda um Terço com contas luminosas. Em sua cabeça cintilava uma coroa de 12 estrelas. Em baixo de seus pés que continuavam esmagando a serpente, formou-se uma nuvem onde se podia ver sete rosas vermelhas que brilhavam intensamente.
Depois disso apareceram em letras luminosas, em forma de arco, as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora: “Rainha e Mensageira da Paz”. O Quadro virou-se e apareceu uma grande coração cercado de espinhos onde emanava uma grande luz e, desta luz saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras luminosas em forma de um arco a seu redor: “Rogai a Paz ao mundo inteiro”. Em seguida, a Senhora disse:
“Mande cunhar uma Medalha da forma como eu lhe mostrei e difunda-a pelo mundo inteiro. Esta medalha, Graça de Amor particular do Meu coração, deve ser usada por todos que desejam a Paz . Todos que a usarem receberam grandes graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção. Os sentimentos de ódio , rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha . Eu protegerei com graças especiais do Meu Coração aos que a usarem com fé.”
Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de oração e conversão: a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção frequente dos sacramentos especialmente o da Eucaristia; o Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite frequente à oração do Rosário todos os dias ; à Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo ; os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostra o Seu desejo de encerrar a todos os seus filhos no refúgio do Seu Coração; a serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração ; as sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz, Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos, Terço pela Igreja, Terço do Imaculado Coração, Terço do Triunfo.
O Coração no verso da Medalha significa o Imaculado Coração de Maria de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro. Nossa Senhora promete a todos que usarem a Sua Medalha que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de Deus e os ajudará sempre a vencer as provações. Muitas graças já forma alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí e muitas conversões de pessoas que estavam afastadas de Deus e dos sacramentos há mais de 50 anos, foram obtidas com ela. Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a proteção de Maria na vida e na morte e viver uma vida de Santidade com Ela para agradar e servir a Deus.


GRAÇA ALCANÇADA ATRAVÉS DA SAGRADA MEDALHA DA PAZ




José Aparecido de Sousa, de 46 anos de idade, residente na cidade de Januária – MG, escapou de um acidente fatal graças ao Poder e a Proteção da Santa Medalha da Paz, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí – SP.
A família do Sr. José Aparecido de Sousa e os habitantes da comunidade rural onde reside, chegaram ao conhecimento das Aparições e Mensagens de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí em agosto de 2010 quando foi fundado um Grupo do Santo Rosário Meditado em sua comunidade. Grande foi também a gratidão do Sr. José Aparecido e dos demais moradores de sua comunidade, por terem recebido gratuitamente de um grupo de peregrinos do Santuário das Aparições de Jacareí, uma grande quantidade de CDs de orações, filmes das Aparições de Nossa Senhora e da vida dos Santos, livro de mensagens, medalhas da paz, imagens de Nossa Senhora e dos Santos, para a fundação do Grupo do Santo Rosário Meditado. Por esse motivo, a família do sr. José decidiu construir uma pequena capela em honra a Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, onde seriam entronizadas as imagens da Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, com as demais que foram doadas pelos peregrinos, e também onde o grupo reunir-se-ia todas as semanas para rezar o Sacratíssimo Rosário Meditado.
No dia 12 de outubro de 2011, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, já por volta do meio dia, o Sr. José Aparecido de Sousa decidiu soltar alguns rojões para celebrar a festa de nossa Mãe Santíssima. No momento em que foi soltá-los o primeiro rojão de doze tiros estourou em sua mão, atingindo também o peito e a cabeça. Houve um grande tumulto no local por causa do acontecido, os mais próximos correram para acudi-lo e pensavam que iria encontrá-lo morto ou gravemente ferido. Foi então que aconteceu o GRANDE MILAGRE de Nossa Senhora. Ao se aproximarem do Sr. José, todos puderam verificar que ele estava vivo, sem nenhum ferimento ou sinal de queimadura, e nem mesmo vestígios de pólvora foram localizados em sua roupa. Como se isso não bastasse, ele ainda encontrava-se na mais absoluta calma e tranquilidade de espírito atraindo, portanto a admiração dos presentes.
Passados alguns instantes do acidente, algumas pessoas puderam notar que a Santa Medalha da Paz, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, estava toda chamuscada. NOSSA SENHORA PROTEGEU E SALVOU A VIDA DE SEU AMADO FILHO POR MEIO DE SUA SANTÍSSIMA MEDALHA DA PAZ.

PRÁTICAS DE DEVOÇÃO





Devemos usar a Medalha da Paz com confiança e devoção, beijá-la respeitosamente da manhã ,durante o dia e à noite dizendo: Rainha e Mensageira da Paz, rogai a Paz ao mundo inteiro! Devemos também propagar esta medalha distribuindo-a com o folheto explicativo da aparição aos doentes, amigos, crianças, pessoas que estão em dificuldades, etc. No dia 17/07/2001, Nossa Senhora em Sua aparição ao Marcos Tadeu pediu que rezássemos sempre a seguinte oração segurando a Medalha :
"Ó Virgem da Santa Medalha da Paz , Protegei e Guardai o meu corpo e minha alma de todo o Mal. Amém".
Então façamos com Amor o que a Virgem Santíssima está nos pedindo.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO DIA 05/01/2000 SOBRE A SANTA MEDALHA DA PAZ



(Obs.: Neste dia foram apresentadas a Nossa Senhora algumas Medalhas da Paz para serem abençoadas, o que a deixou muito feliz.)


(Nossa Senhora) “Eis a Medalha da Paz! Paz... Paz... Paz... Ela é meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção.
Vê Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom maior do Meu Coração Imaculado que Eu dou aos Meus filhos...
O inimigo recuará diante dela, e aqueles que A usarem com fé e devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-a sobre o peito com fé e amor.
Aonde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei VIVA! Realizando as maiores Graças do Senhor. E aqueles que A usarem sobre o peito terão a completa certeza da Minha presença e da Minha especialíssima proteção tanto na vida quanto na morte.
Diga a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles a usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-la sobre o seu peito.
A Minha Medalha é o escudo que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!”.


(Marcos: “- Senhora, como que a Senhora quer que a Santa Medalha da Paz seja divulgada?”)


(Nossa Senhora) “De todas as maneiras... Fale, escreva a todas as pessoas com as quais você puder entrar em contato! Eis a sua missão até o fim da sua vida: Levar a Minha Medalha, e dá-la a conhecer a todos aqueles com os quais você encontrar...
Seja a Medalha da Paz sua Companheira inseparável em todos os momentos, pois onde Ela estiver, esteja certo de que Eu estarei lá também...”


(Comentários do vidente Marcos Tadeu: “Aqui Ela abençoou as Medalhas e o povo. Quando Nossa Senhora foi dar a Benção sobre as Medalhas da Paz, Ela levantou a Sua Mão direita ao alto, então Sua mão inflamou-se, tornou-se incandescente e dela emanava , irradiava uma luz brilhantíssima como o Sol. Então Ela traçou o sinal da Cruz que ficou luminoso, e que Ela ia desenhando com a própria mão. Quando o Sinal da Cruz estava completamente formado, então Ele girou sobre i seu eixo lateral, como que tombando para frente ficando na posição horizontal sobre as Medalhas que estavam colocadas ao chão, à frente de Nossa Senhora.
Então, aquela Cruz de Luz se desfez em inúmeras partículas de Luz que descendo foram pousar sobre as Medalhas, abençoando-as.
Nunca eu tinha visto Nossa Senhora abençoar com a Sua Mão ficando assim, como um Sol incandescente de Luz, e isto muito me impressionou.
Depois da benção, antes de partir, voltou Seu olhar novamente para as Medalhas que estavam no chão, à Sua frente, e com ternura indizível disse:)


(Nossa Senhora) “ Você não pode imaginar o quanto me torna feliz com a cunhagem dessas Medalhas!”


(Marcos: “-Depois elevando-se partiu para o Céu.”)




MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, 30/10/2005 SOBRE A SANTA MEDALHA DA PAZ




“Filho, Eu, Deus sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar, houve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial, foi por isso que Eu apareci, no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a minha imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o meu Reino de amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a minha graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a minha 2ª descida histórica.”








Adquira a Sagrada Medalha da Paz:

Telefone: 0 (XX) 12 99701-2427

Ligações internacionais: +55 12 99701-2427



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...