quarta-feira, 12 de julho de 2017

JACAREÍ, 29 DE JUNHO DE 2017



JACAREÍ, 29 DE JUNHO DE 2017

MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU 

PARA O SEU REDILETÍSSIMO IRMÃO 

CARLOS TADEU XAVIER NUNES, 

PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE MARCOS TADEU


"-Marcos, Meu anjo e servo amado, transmita essa Mensagem ao meu prediletíssimo irmão Carlos Tadeu:
 Amado irmão Meu, hoje novamente venho para dizer a você que Eu o amo e nunca o abandonarei. Estou ao seu lado sempre e vejo tudo o que você sofre e aflige o seu coração. 
 Estou constantemente rezando por você no trono do Senhor. Grandes graças ainda te esperam. Siga em frente na escola de santidade da Imaculada e você será um grande santo para a glória de Deus e da Nossa Rainha Santíssima. Eu Sou seu professor nesta escola e vou guiar você sempre mais nesta estrada luminosa que levará você ao Céu. Avante, Meu bom aluno, e não olhe para trás nunca. Eu serei sempre seu companheiro e seu coadjutor em todas as coisas que você fará para o triunfo da Nossa Rainha Santíssima. Você ainda tem muitas almas para salvar e por isso deve ir em frente sempre. No Céu todo o cansaço e todos os sofrimentos que você tiver nesta linda missão serão recompensados regiamente pelo Sagrado Coração de Jesus e pela Senhora mais brilhante que o sol.
Meu irmão amadíssimo, sei que você está sofrendo críticas e perseguições por causa da Nossa Rainha Imaculada. Eu também fui perseguido por causa da pregação da verdade e fui coberto de críticas e calúnias dos Meus inimigos. Além de Dara e Yasmin, houveram duas pessoas, dois sacerdotes  que Me fizeram sofrer muito no tribunal onde fui julgado e condenado.  Seus nomes eram Dario e Aramis. Eles tinham especial ódio contra Mim e tudo fizeram para Me condenar não poupando meios para isso, inclusive lançando mão de calúnias e testemunhas falsas.  No meu julgamento eles diziam que a Minha pregação das palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo eram um grande perigo para toda o império Persa e que a Minha pregação negava a doutrina de Zoroastro e portanto eram heresias puníveis com a morte. Eles incitaram o povo contra Mim convencendo-os de Eu era um perigo para o Império Persa e promovia a sua destruição solapando as bases do zoroastrismo. Logo depois de Eu ter derrubado ao chão os ídolos pagãos  deles Dario e Aramis não se conteram mais de ódio contra Mim e apelando para os juízes Gaspar, Ciro, Saeed e Farideh e outros pediram a minha sentença de morte. Os juízes decretaram a sentença ordenando que Eu fosse decapitado. Grande foi o Meu sofrimento durante todo aquele processo iníquo contra Mim e pela Minha fortaleza naquele tormento ajuntei muitos méritos para Mim no Céu. Ofereci tudo o que sofri por você que eu via sempre pelas contínuas visões que Me dava a Imaculada Rainha do Céu.
Eu fui perseguido, odiado e acusado pelos sacerdotes de Zoroastro. O seu filho Marcos sempre foi perseguido pelos sacerdotes adeptos da apostasia  infiltrada na igreja que a Imaculada desmascarou em Quito. Você também o foi e será. Por tudo o que Eu sofri sei muito bem o quê o seu filho Marcos sofreu e ainda sofre com as mesmas perseguições e calúnias e sei também o que você sofreu e sofre com os ataques contra você e os cenáculos que você faz. Seja forte como Eu e não desanime pois assim você terá muitos méritos no Céu como Eu e será coroado como vencedor diante dos Anjos do Senhor. Eu tomarei sempre conta de você, estarei ao seu lado como seu advogado e nunca te deixarei.  Imita e Minha fortaleza e a fortaleza do seu filho Marcos e você será verdadeiro cavaleiro da Imaculada e digno do título que Ela lhe deu de capitão do exército de oração e salvação Dela.
Defenda a verdade sempre. Não se cale nunca. Destrua todas as mentiras  deles e seus erros com a pregação e o Rosário. Guarde as almas confiadas a você sempre na verdade e na luz fazendo os cenáculos. Explique sempre a apostasia para que as pessoas fujam de todos os que ensinam os erros dela e permaneçam fiéis à Imaculada. Pregue sempre sobre a graça que a Imaculada deu a você escolhendo-o para ser pai do vidente e filho mais amado e obediente Dela e ao mesmo tempo colocando você nesse plano de salvação tão grande de toda a humanidade porque a sua vida é e será luz e inspiração para muitas almas também darem o seu sim à Nossa Rainha e marcharem com Ela lutando contra o maligno até que ele seja derrotado. 
 No próximo mês você deve falar mais das Aparições da Senhora Rosa Mística em Mntichiari, dos pedidos Dela e tudo o que sofreu Pierina. Dê ao filme que o seu filho fez das Aparições de Montichiari para as pessoas no cenáculo para que se instruam e saibam transmitir as Mensagens com perfeição. Você deve falar do poder do Terço das Lágrimas da Mãe de Deus fazendo todos ouvirem as Mensagens e promessas do Sagrado Coração àqueles que rezarem este poderoso Terço contra o qual o inferno não tem nenhum poder. Você deve também mostrar o filme da vida de Santa Joana D´Arc e explicar as virtudes dela nos cenáculos para que as pessoas imitem a fé corajosa, a obediência férrea e o amor abrasado que ela tinha ao Senhor e aos santos.
Você deve dar 60 discos do terço das Lágrimas Meditado 21 para as pessoas nos seus cenáculos para que rezem sempre esse terço. Também deve dar 60 discos da Hora dos Santos 32 para que rezem essa Hora nas quartas feiras.  Assim você formará um povo forte na fé, na oração e na obediência à Mãe de Deus contra o qual os ataques dos inimigos Dela não terão poder.
Meu amado irmão, alegre o seu coração porque a Imaculada te deu um grande tesouro do Coração Dela, ou seja, o seu filho Marcos Tadeu que é a grande candeia que Ela acendeu para iluminar o mundo neste tempo de trevas. Olhe para a foto do sinal do raio de luz que o Senhor enviou do Céu sobre ele no ano de 1995 e você entenderá isso. Olhe para o vulto Dela refletido nos olhos dele e você entenderá de quem se tornou pai e como é grandiosa a honra que a Imaculada te deu. Ela te tornou pai daquele por meio do qual Ela se revela, se mostra para todos verem a mística e rutilante luz Dela e por meio do qual Ela vai terminar os Seus planos de salvação começados em La Salette, em Quito e em Fátima e finalmente destruir o poder do inferno e levar toda a humanidade ao triunfo completo do Sagrado Coração Dela com a salvação de bilhões de almas.
Você é o grande escolhido para ser pai dessa alma privilegiada por meio do qual tudo será cumprido e todas as coisas serão enfim libertadas do domínio do maligno e renovadas pelo poder do Divino Espírito Santo.  Por isso, você deve se unir cada vez mais com o seu filho Marcos pela oração, pela comunhão da alma, do coração, dos afetos, da amizade, da confiança, dos pensamentos e de um profundo amor que os faça ser uma só alma vivendo em dois corpos de modo que juntos sejam uma força invencível de oração e de trabalho para a salvação das almas e o triunfo da Imaculada Mãe de Deus no mundo inteiro. O seu filho te ama muito mais do que você pode imaginar. Ame e deixe-se amar pelo seu filho profundamente para que os planos da Rainha do Céu e da Terra se cumpram e assim a Chama de Amor dela dê curso a tudo o que foi decretado pelo Senhor.
Amadíssimo irmão, leia uma vez o capitulo 1 do livro dos Provérbios e nele receberá muita luz.
Eu te abençoo de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
Fique na paz do Senhor."

Postagem Original AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...