quarta-feira, 12 de julho de 2017

JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2017



JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2017
636ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos mais uma vez a dilatarem mais os seus corações para o Amor de Deus, a fim de que Ele vença e reine em vocês.
O Amor de Deus não pode existir nem vencer no coração que não reza, por isso, dilatem mais seus corações para o Amor de Deus e para a Minha Chama de Amor rezando mais. E todos os dias procurando fazer algo a mais por Deus e por Mim, para que assim seus corações se dilatem e cresçam neles a Minha Chama de Amor.
Renunciem a toda a preguiça! A preguiça é um dos maiores inimigos do ser humano, porque impede o seu adiantamento na perfeição espiritual.
O preguiçoso não quer apenas não fazer nada na parte material de sua vida, mas também não quer fazer nada pela sua alma, pela sua vida espiritual. Por isso, não avança no caminho da perfeição e logo sua alma se torna morada de vícios e de pecados.
Que as suas almas estejam sempre ocupadas ou com a oração, com a meditação, ou com o trabalho para o Senhor. De modo que nela brilhe sempre a luz da fé, da oração, do amor e das boas obras.
Convertam-se sem demora, porque o tempo da misericórdia se esgota! Muitos pensam que Eu estou brincando quando digo isso. Estou avisando Meus filhos, porque quando acabar o tempo da misericórdia será para sempre e não haverá mais volta.
Por isso, convertam-se agora, para que verdadeiramente vocês possam estar em estado de graça quando o Meu Filho vier para fazer as contas com todos os homens.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois por meio do Rosário sempre e cada vez mais vou guia-los pelo caminho do verdadeiro amor e da santidade.
Desejo que vocês deem 10 Rosários Meditados nº 157 para os Meus filhos. É preciso que eles conheçam este Rosário, que o rezem e que atendam as Minhas Mensagens nele gravadas.
É preciso que os Meus filhos se convertam e o melhor meio é pelo Meu Rosário Meditado. Vão deem-no aos Meus filhos antes que seja tarde demais e antes que acabe o tempo da conversão.
Quero que vocês também deem para os Meus filhos 5 Terços da Misericórdia nº 27.
Quero que os Meus filhos rezem o Terço da Misericórdia todos os dias! Para que assim, possam verdadeiramente ser salvos pela misericórdia do Coração de Jesus e finalmente correspondam aos apelos do amor do Coração do Meu Filho.

A todos abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


ESCUTE ESTA RÁDIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...