quarta-feira, 19 de abril de 2017

JACAREÍ, 8 DE ABRIL DE 2017




JACAREÍ, 8 DE ABRIL DE 2017
614ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima):  “Queridos filhos, hoje, convido vocês todos a acolherem mais nos seus corações a Minha Chama de Amor e deixarem esta chama transformar vocês em chamas vivas de amor como transformei os Meus Pastorinhos de Fátima.
Imitem a generosidade, o ‘sim’, o amor sem limite deles a Mim e a Jesus. Para que então, por meio de vocês Eu também possa realizar as Minhas graças nesse mundo que cada dia mais se afasta de Deus, perde a fé, cai na apostasia e se perde.
Então, através de vocês mesmo no meio desta tão densa escuridão Eu poderei fazer graças de salvação e conversão para tantos dos Meus filhos.
Sim, a Mensagem de Fátima ainda hoje continua em aberto, ou seja, os Meus filhos ainda não responderam ‘sim’ a tudo que ali por meio dos Meus Pastorinhos Eu pedi.
Sejam vocês os Meus ecos, os ecos de Fátima, para que então o mundo todo ouça a Minha voz, finalmente Me responda ‘sim’ e então Meu Coração Imaculado triunfe.
Aqui em Jacareí, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima desejo que vocês sejam o eco das Minhas Mensagens de Fátima, transformando suas vidas cada vez mais em oração, conversão e sacrifício para a vitória do Meu Coração.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.
Deem este mês 7 filmes da Minha Aparição em Fátima para 7 pessoas e 8 filmes da Minha Aparição em La Codosera e Ezquioga para os Meus filhos. Para que assim Minhas Mensagens cheguem o quanto antes ao conhecimento de todos e assim possa convertê-los e salvá-los.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Ezquioga e de Jacareí.”






ATENÇÃO!
"Deem este mês 7 filmes da Minha Aparição em Fátima para 7 pessoas e 8 filmes da Minha Aparição em La Codosera e Ezquioga para os Meus filhos. Para que assim Minhas Mensagens cheguem o quanto antes ao conhecimento de todos e assim possa convertê-los e salvá-los." (Nossa Senhora - nas Aparições de Jacareí,08.04.2017)


Links da Loja Virtual para adquirir e divulgar os filmes pedidos:



VOZES DO CÉU 22 – APARIÇÕES DE LA CODOSERA E EZQUIOGA:





Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...