quarta-feira, 19 de abril de 2017

JACAREÍ, 15 DE ABRIL DE 2017 // SÁBADO SANTO





JACAREÍ, 15 DE ABRIL DE 2017
SÁBADO DA SOLEDADE – SÁBADO SANTO
617ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES E SANTA IRENE
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(São Gabriel da Vigem Dolorosa apareceu juntamente, mas não comunicou mensagem)


(Maria Santíssima):   “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o sábado da Minha grande dor e da Minha grande solidão, quando fiquei sem o Meu filho chorosa ainda, relembrando todos os tormentos da Sua terrível Paixão e ao mesmo tempo rezando na espera da Sua gloriosa ressurreição. Eu venho novamente para lhes dizer: Está para findar o grande sábado santo dos últimos tempos em que vocês vivem agora.
Sim, agora vocês tem vivido num grande sábado santo que antecede a grande manifestação gloriosa do Meu filho Jesus com o Seu retorno para renovar todas as coisas e para instaurar no mundo Seu Reino de Amor.
Enquanto vocês vivem nesse grande sábado santo, ainda por agora o pecado, a morte parecem triunfar. A violência se espalhou por toda a terra, a imoralidade, a desonestidade, a corrupção dos costumes e da moral, a apostasia, a perda da verdadeira fé, o avanço das falsas ideologias satânicas: o comunismo, o protestantismo, o espiritismo, o modernismo, o ateísmo parecem agora reduzir a humanidade a um corpo morto em decomposição.
Mas em breve o Meu filho Jesus fará soar as trombetas dos seus Anjos e Ele descerá repentinamente do Céu numa grande nuvem luminosa, para renovar os Céus e a Terra e para transformá-la finalmente num reino de amor dos Nossos Corações.
A vocês Meus filhos, agora peço apenas oração, confiança e perseverança no caminho que mostrei a vocês. Porque este sábado santo de pecado, de perdição, de corrupção dos costumes e também de sofrimentos e tribulações para vocês está para findar em breve e logo raiará a aurora da ressurreição de vocês. Ou seja, da vitória de vocês sobre tudo aquilo que satanás hoje faz neste mundo para leva-lo à perdição e tudo o que ele faz também para atormentar a vida dos Meus filhos, a vida dos filhos de Deus e fazê-lo sofrer para cansá-los e desanimá-los e fazê-los perderem a coroa da vida eterna.
Perseverança Meus filhos! Perseverem no caminho da oração, do amor, da santidade que Eu lhes pedi aqui, para que vocês em breve possam participar da grande ressurreição gloriosa de toda esta humanidade perdida e como que morta. E que como por encanto, por milagre ressuscitará para se tornar a nova humanidade renovada e realizada em Deus.
Então, o mundo será o jardim de graça, de glória e de santidade da Santíssima Trindade onde os homens finalmente viverão e cumprirão aquilo para o qual foram criados. Viverão a finalidade de sua criação: amar, servir e adorar a Deus.
Está para terminar este grande sábado santo, que desde a Minha Aparição em Fátima se estendeu por todo este século. E aqui finalmente, vou terminar os Meus planos começados em Fátima levando toda a humanidade e todos vocês a essa gloriosa e grande ressurreição. Que transformará todos vocês finalmente no perfeito reflexo da santidade, da perfeição e da beleza da Santíssima Trindade que criou vocês para a Sua maior adoração, louvor e amor.
Por hora, esse grande sábado santo ainda deve permanecer um pouco. E é por isso que o Meu Coração Imaculado continua sofrendo ainda hoje, por ver que muitos dos Meus filhos morrem espiritualmente todos os dias no pecado sem haver quem quase faça nada para a salvação dos Meus filhos.
Esta Minha grande dor Meus filhos aumenta de dia para dia, por isso mostrei a vocês o sinal da Minha dor fazendo descer lágrimas até de sangue em muitas imagens Minhas no mundo inteiro. E também nesta que está aqui, para mostrar a vocês como é grande a Minha dor. Como é grande a Minha aflição por ver que a cada hora que passa perco mais e mais filhos que caem no pecado e se perdem.
É por isso que o Meu Coração Imaculado se sente tão consolado pelo Meu filhinho Marcos, por tudo o que ele faz para Mim e por Mim. E também é por isso que o Meu Coração Imaculado se sente tão consolado por tudo o que o Meu filho Carlos Tadeu faz por Mim, todos os cenáculos, orações, os sacrifícios, o cansaço dele de cada dia para Me levar sempre mais longe, sempre a mais filhos que ainda não Me conhecem.
Oh, como é belo ver aqueles Meus filhinhos desabrochando para o verdadeiro amor por Mim, abraçando e beijando a Minha Imagem peregrina e milagrosa com tanto amor. Eu sinto esses beijos, esses abraços, esses carinhos dos Meus filhos. E isso seca muitas lágrimas dolorosas que Eu derramo, consola o Meu Coração e Me enche de alegria.
E Tudo isso esses Meus filhos Me dão, todo esse amor eles Me dão porque este Meu filho amadíssimo não poupando esforços, nem sofrimento e nem medindo distâncias Me leva sempre mais longe a todos os Meus filhos.
Sim, como é belo ver aqueles Meus filhos rezando tantos e tantos Terços com ele, cantando como verdadeiras criancinhas que clamam a Mãe do Céu, que se entregam à Mãe do Céu, que se confiam à Mãe do Céu com amor, fé, gratidão, bondade e verdadeira sede de Me conhecer e amar.
Sim, ali verdadeiramente Sou consolada e ali verdadeiramente Sou amada em primeiro lugar pelo Meu filho Carlos Tadeu e depois por todos aqueles Meus filhos queridos que rezam com tanto amor a Mim seguindo o exemplo, a direção e o comando dele, que é o capitão que Eu coloquei lá para dirigir Meu exército.
Sim, ali Sou consolada e ali verdadeiramente não Sou a Mãe Dolorosa, Sou a Mãe Jubilosa que se vê sempre mais amada, querida e escutada pelos Meus filhos.
E a vocês todos filhinhos peço a mesma coisa que consolem Meu Coração escutando Minhas Mensagens com amor, fazendo o que Eu digo com amor, dando-Me os seus corações com amor. E procurando em tudo seguir a orientação do capitão que lhes dei aqui o Meu filhinho Marcos, que mostra para vocês o caminho seguro pelo qual vocês devem seguir.
Assim, vocês tirarão as espadas de dor do Meu Coração, tirarão verdadeiramente a Minha tristeza a Minha dor de Mãe Dolorosa e Me darão verdadeiramente a coroa de Mãe Jubilosa que se vê sempre mais amada, obedecida e querida por todos os Seus filhos.
Rezai muito Meus filhos, rezai pela juventude que se perde no pecado. Muitos jovens se perderam por culpa própria é verdade, mas muitos outros se perderam porque os pais não os criaram para a finalidade com a qual, pela qual e para a qual Deus lhes deu a vida, que é amá-Lo, adorá-Lo e servi-Lo.
Muitos pais não criaram os seus filhos para amar, adorar e servir a Deus, mas criaram-nos para as coisas mundanas. A má educação é muito pior do que não receber educação nenhuma. Por isso Meus filhos, muitos jovens se perderam porque seus pais não souberam educa-los e guia-los para Deus.
Por isso, rezem por esses jovens que se perdem nos vícios, que se perdem nos pecados. Eu sofro por eles, porque no meio deles haviam muitos que seriam bons religiosos, que seriam bons pais e mães de família que dariam muitos Santos para Deus e para Mim, para tornar a humanidade melhor.
E esses religiosos bons, esses bons pais de família destruíram-se, estragaram-se, perderam-se porque seus pais não souberam cria-los para Deus, para serem conformes a vontade de Deus.
Rezem por eles Meus filhos, para que Eu ainda possa salvá-los por um milagre do amor misericordioso do Meu Coração.
Sim, Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje vê esta pobre juventude que se perde no pecado, mas Eu salvarei esta juventude com um milagre do amor misericordioso do Meu Coração se vocês rezarem o Meu Rosário e fizerem os cenáculos, os Meus grupos de oração por toda a parte. Salvarei muitos jovens e o transformarei em grandes santos para a maior glória e vitória de Deus.
Desejo que vocês Meus filhos rezem nesse mês de Abril durante quatro vezes seguidas o Terço do Espírito Santo tradicional, contemplando os sete Dons do Espírito Santo e pedindo esses Dons. Eu quero dar a vocês esses dons, aumentando em vocês a sabedoria, o temor de Deus, a piedade, a ciência, conselho, fortaleza, tornando vocês verdadeiramente instrumentos poderosos para a salvação de muitas almas.
Rezem esse Terço que o Meu filhinho Marcos gravou para vocês com as Mensagens do Espírito Santo, assim Eu abrasarei vocês com o próprio fogo de amor do Espírito Santo e dilatarei os seus corações para derramar ainda mais neles a Minha chama viva de Amor.
Abençoo a todos.
Abençoo a ti Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, no dia de hoje no sábado santo quando Eu chorava de saudade a perda, a morte do Meu filho Jesus você foi o Meu anjo consolador. Sim, Eu te via o dia todo e essa noite toda do Meu oratório. Via os cenáculos, as orações, o amor, o carinho, a fidelidade, a obediência que você teria por Mim e as Minhas lágrimas de Sangue imediatamente se tornavam lágrimas de ouro, lágrimas luminosas porque a sua fidelidade, o seu amor a Mim consolava o Meu doloroso Coração.
Sim e mesmo João o Meu discípulo amado quando entrou no Meu aposento teve também a graça de ver-te naquela visão que Eu tinha de conhecer-te e amar-te. Ele também foi incumbido por Mim de rezar por ti, de interceder por ti e de ser também teu protetor e advogado.
Pois a tua vocação é ser mesmo no teu estado de vida ser Meu João, meu João consolador, Meu João de amor que vai Comigo aonde quer que Eu vá que Me leva aos Meus filhos, que cuida de Mim, que cuida dos meus interesses, que cuida da salvação dos Meus filhos, que cuida da Minha glória.
Sim, você é Meu pequeno João e por causa disso Eu e João estamos sempre contigo, estamos sempre ao teu lado te protegendo, te amparando, te guardando e te abençoando.
Você não pode imaginar quanta consolação deu ao Meu Coração Doloroso no Sábado Santo. Sim, as Minhas Lágrimas de Ouro eram de alegria, de consolação pelo teu futuro amor.
Permanece assim permanece sendo o Meu consolador e aquele que transforma as Minhas Lágrimas de Sangue que ainda hoje Eu derramo em Lágrimas de Ouro puro de alegria, júbilo e amor.
A você, ao Meu filhinho Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, dos Meus servos e a todos os Meus filhos amados Eu abençoo com amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do céu a Senhora pode por favor tocar nesses dois hábitos que dois filhos vossos receberão amanhã tornando-se vossos postulantes. E pode também tocar nesses Terços para o vosso filho prediletíssimo Carlos Tadeu e também nos escapulários e terços que fizemos para os vossos filhos?
Obrigado”


(Santa Irene):   “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, Irene, estou muito feliz pela sua presença aqui hoje. Há muito desejava que você viesse num dia em que Eu também aparecesse aqui.
Amo-te muito, o Meu nome quer dizer paz e como você deve levar a Mensagem de conversão, de oração da Mãe de Deus que leva a paz a todos os homens, Eu também sou sua protetora e devo ajudar na sua missão de levar estas Mensagens, os cenáculos de oração a toda a parte, para que em toda a parte reine a paz do Coração Imaculado de Maria.
Todo dia 5 de cada mês farei algo muito grande, muito especial para você: Eu diminuirei um mês de fogo do purgatório de qualquer familiar seu que você escolha.
Sim, e no dia cinco de cada mês também Eu te darei uma benção especial e sobre você derramarei copiosamente as graças dos merecimentos do Meu Martírio.
Eu te amo muito e cubro sempre a você com o Meu manto de luz e de amor para te defender de todo o mal. Chame-Me sempre, sempre que precisar de Mim e imediatamente virei te ajudarei, confortarei e abençoarei.
Vai em paz, Eu Irene, serva do Senhor e Mensageira da Paz irei contigo a toda a parte abençoando todas as casas aonde você for.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha. Até breve querido São Gabriel. Até breve querida Santa Irene.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...