sábado, 17 de dezembro de 2016

L A N Ç A M E N T O



Lançamento: Novos livros das Mensagens de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz!

"MENSAGENS DE JESUS, MARIA E JOSÉ EM JACAREÍ VOLUME 02"
(Mensagens do ano de 1993)

&

"MENSAGENS DE JESUS, MARIA E JOSÉ EM JACAREÍ VOLUME 12"
(Mensagens do ano de 2005 e 2006)


Peça já o seu pelo Telefone: (0xx12) 99701-2427

Ou pelo site:

www.presentedivino.com.br







"...Propaguem mais esta Medalha com amor, levem as Minhas Mensagens e não tenham medo, porque Eu estou com vocês e Eu assinalarei com muitas graças o testemunho de todos vocês de modo que verdadeiramente os Meus filhos crerão em Mim

Sim, vocês devem levar a Minha Palavra, pois o tempo que resta para isso é muito curto, o tempo da Justiça está chegando. E vocês Meus filhos ainda estão parados e tantos dos Meus filhos ainda não conhecem o Meu Amor e não sabem rezar o Rosário.

Vão levem a eles a Minha palavra por que se não o Meu filho pedirá conta a vocês de todas essas almas que se perderam porque vocês não quiseram agir, porque vocês não quiseram trabalhar."

Trecho da Mensagem de Nossa Senhora, do dia 20/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...