sábado, 17 de dezembro de 2016

JACAREÍ, 12 DE NOVEMBRO DE 2016




JACAREÍ, 12 DE NOVEMBRO DE 2016
569ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
            
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu chamo todos vocês, mais uma vez a se aprofundarem cada vez mais na oração. Rezem até que a oração se torne a vida de vocês e a vida para vocês.
Nunca Me cansarei de dizer que rezem, porque sem a oração ninguém pode agradar a Deus, ninguém pode ser santo e ninguém também pode chegar ao Céu.
Toda as graças que vocês quiserem peçam na oração e o Meu filho Jesus e Eu lhes daremos com alegria, desde que elas sejam conformes a vontade do Pai.
Apressem a conversão de vocês, pois como Eu já venho dizendo há tantos anos, o tempo da conversão do mundo, o tempo da Misericórdia está se esgotando e em breve virá o tempo da Justiça. O mundo terminou de tocar o fundo do abismo, da violência, da maldade, da imoralidade, da impureza.
E a Igreja conhece agora a maior hora da sua apostasia, milhões e milhões no mundo inteiro entrarão em grande confusão espiritual, muitos perderão completamente o respeito, o amor e a devoção por Mim, pelos Santos e pelos Anjos.
E isso será a conclusão catastrófica da grande apostasia vivida e propagada por tantos sacerdotes e pastores da Igreja, da igreja do Meu Filho. O Meu Filho revive agora as horas dolorosas da Sua Paixão no Seu corpo místico, a Igreja.
Novamente Ele é flagelado, coroado de espinhos e crucificado pelos próprios pastores da Sua Igreja. E o Meu Coração sangra de dor porque os Meus filhos são afastados de Mim em grande número por causa dos pastores que pregam a eles que a Mim não se deve amar, não se deve rezar e que o Meu Rosário não vale nada.
Sim, muitas almas se perdem e satanás triunfa com isso. Ajudem-Me, ajudem-Me a salvar os Meus filhos, fazendo por toda a parte os grupos de oração que Eu pedi a vocês, eles são o único remédio, a única esperança e a única salvação da humanidade.
Rezem o Meu Rosário, pois quem for fiel ao Meu Rosário permanecerá sempre católico.
Rezem pela salvação da humanidade, satanás planeja coisas horríveis contra o mundo. Rezem, rezem o Rosário que é o único meio de deter satanás.
Divulguem mais as Minhas Mensagens de Fátima, La Salette, La Codosera e Ezquioga, para que o mundo todo conheça quanto é grande a Minha Dor, se arrependa e volte ao Deus da Salvação e da Paz por meio do Meu Coração Imaculado.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de El Escorial e de Jacareí.”




(Santa Luzia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente dizer a vocês: Abram os seus corações ao amor de Deus e vivam continuamente sedentos desse amor de Deus buscando-o na oração profunda do coração.
Busquem o amor de Deus na oração profunda, dedicando muitas horas para a oração, para a meditação, para a contemplação do Senhor, da Sua Mãe, das verdades eternas como Eu fazia.
Para que assim, os corações de vocês sejam cada dia mais apaixonados pelo Senhor, pela Nossa Rainha Santíssima. E cada dia mais procure. crescer no amor amizade, no amor filial para com Eles que só cresce no coração de quem reza e de quem verdadeiramente medita no amor de Deus, na Sua grandeza, nos Seus atributos e também na grandeza e no amor da Santíssima Virgem Maria.
Busquem o Amor de Deus procurando todas as semanas um propósito de vencer um defeito que vocês tem. Se a cada semana vocês vencerem um defeito, em pouco tempo vocês se tornarão Santos. Façam o propósito de combater tal ou tal defeito que vocês têm e esforcem-se para fazer isso no dia a dia.
Jejuem também pelo menos nas sextas feiras a pão e água, para que vocês tenham a força de renunciar a tudo que prende vocês ao mundo, a tudo o que escraviza vocês às suas paixões e a própria vontade.
Ninguém está dispensado do Jejum, nem os trabalhadores, nem os estudantes. Os doentes podem substituí-lo por uma abstinência ou outra coisa, do contrário todos estão obrigados a jejuar como a Mãe de Deus pediu. Porque não jejuam não progridem na santidade, não melhoram e não voam nunca na direção da santidade.
Busquem sempre o Amor de Deus procurando todos os dias aumentar a amizade, o amor amizade de vocês pelo Senhor e a Mãe de Deus procurando renunciar sempre a própria vontade para fazer a Deles.
Um amigo que não renuncia ao seu querer para agradar o amigo, não é verdadeiro amigo. Um filho que não renuncia o seu querer para fazer a vontade do seu pai não ama o seu pai. Por isso, provem o amor de vocês pelo Pai do Céu com o aumento do amor, da oração e também da renuncia à vontade de vocês para fazer a vontade Deles.
Leiam e releiam as Mensagens para que todos os dias a alma de vocês sejam bem alimentadas e cresçam no verdadeiro amor de Deus.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, rezem também o Meu Terço para que por ele possa abrasá-los com Meu amor.
Eu amo a cada um de vocês e nunca os abandono.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”




(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por estar hoje com vocês Aqui, abençoá-los e novamente dizer: Sejam incêndios de amor, levando por toda a parte a chama do verdadeiro amor de Deus, da Nossa Mãe Maria Santíssima, ensinando todos a amarem a Deus com todas as forças dos seus corações.
Sejam incêndios, incêndios de amor propagando por toda a parte o verdadeiro amor ao Santíssimo Rosário, que é a oração que mais abrasa os corações dos homens de amor a Deus.
Foi ele também que abrasou muitíssimo o Meu coração e Me fazia todos os dias arder nas mais intensas chamas de amor por Deus e pela Nossa Mãe Maria Santíssima.
Nestes tempos em que se pretende destruir o amor a Ela, ao Santo Rosário dizendo que Ela é uma mulher qualquer, que o Santo Rosário não vale nada. Vocês devem levantar bem alto o Santo Rosário e gritar para o mundo inteiro que ele é a oração dos Santos, a Oração predileta da Mãe de Deus e que nunca houve nenhuma oração que tivesse suscitado tantos Santos como o Rosário.
Quando ele era rezado pela maioria dos homens havia muitos Santos, quando ele foi abandonado os Santos se tornaram raros e hoje nesses tempos infelizes da apostasia em que vocês vivem já quase não existe Santos.
Por isso, propaguem a devoção ao Santo Rosário e ele fará novamente despontarem nas famílias muitos e muitos Santos.
Eu, Geraldo os amo a todos com todo o Meu coração e nunca os abandono. Rezem sempre o Meu Terço e Eu lhes darei muitas e muitas graças.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano de Materdomini e de Jacareí.

Venham sempre aos pés da Minha Imagem para rezar o Meu Terço. Eu quero que o rezem Ali todos os dias.”

(Nossa Senhora sobre os quadros tocados): “Queridos filhos, conforme já disse aonde quer que esses quadros estiver lá estarei Eu levando as Graças do Senhor.
Esses quadros serão como o sangue do cordeiro era na porta dos israelitas, será a proteção para vocês contra todos os ataques do Meu inimigo.
E, sobretudo nos tempos do Grande Castigo aonde quer que um desses quadros estiver lá Eu estarei com os Santos e os Anjos protegendo vocês e aquela casa de serem atingidos quer pelo castigo de Deus, quer também pela fúria dos demônios que estarão soltos pela terra.

A todos deixo a Minha Paz.”
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...