sábado, 2 de julho de 2016

JACAREÍ, 29 DE MAIO DE 2016



JACAREÍ, 29 DE MAIO DE 2016
MENSAGEM DO ANJO ELIEL PARA O PAI DO VIDENTE MARCOS TADEU:
 CARLOS TADEU XAVIER NUNES

(Anjo Eliel): “Marcos, Eu Sou o Anjo Eliel, transmita para o Meu irmão Carlos Tadeu esta Mensagem:

“Carlos Tadeu, Meu irmão no Senhor, Eu, Eliel, Sou o teu Anjo da Guarda, fui encarregado pelo Senhor e pela Virgem Santíssima de te acompanhar, guiar e guardar por toda a tua vida.
No instante em que a tua alma foi criada Eu a vi e conheci, era belíssima. Ali, ali já Eu a amei, já a tomei, já a tomei em Minhas mãos e já a coloquei debaixo das Minhas asas, desde então, Eu nunca te deixei, nem abandonei.
Eu tenho estado junto de ti todos os dias da tua vida, nos momentos alegres Eu Me alegrei contigo, nos momentos tristes Eu chorei contigo, nos momentos das tuas vitórias Eu Me rejubilei e exultei contigo. Nos teus sofrimentos Eu sofri contigo, nos perigos que correste Eu te protegi e te defendi sempre.
Eu estarei sempre contigo e te acompanharei por toda a tua vida e não deixarei de lutar por ti enquanto não te ver feliz para sempre no Céu como Eu e ao Meu lado.
Amigo e irmão Meu, reza sempre, ora com amor e com confiança, para que Eu possa sempre unir as tuas orações às Minhas e possa apresenta-las no Trono do Senhor e da Nossa Rainha Santíssima para te enriquecer cada vez mais de graças.
Quero que Me fale sempre, quero que venha sempre a Mim pela oração, com a confiança de uma criancinha pequena no seu irmão mais velho. Assim, Eu te levarei cada vez mais para a frente no caminho da santidade e cada vez mais alto no conhecimento do Amor de Deus.
Vem a Mim, dá-Me as tuas tristezas, entrega-Me todas as tuas necessidades que Eu te ajudarei a aguentar e vencer todas elas com as armas da Oração, da Fé e da Fortaleza.
Muitas vezes sentirás a Minha presença junto de ti resolvendo tuas dificuldades, te inspirarei em tuas orações e te darei boas ideias.
Quando fui designado pelo Senhor para te guardar foi Me revelado que eras um predestinado ao Céu, um escolhido para conhecer a Nossa Rainha Santíssima em Suas Sagradas Aparições em Jacareí. Que eras destinado à grande honra de ser o pai do eleito dos Sagrados Corações, de Jesus, Maria e José, o vidente Marcos Tadeu.
Também, que eras destinado a fazer grandes coisas pela Mãe de Deus e pela salvação de muitas almas. Este conhecimento Me fez gozar e estremecer de suprema alegria. Desde então, não tenho outro ofício nem cuidado, senão velar por ti, proteger-te como uma das almas mais preciosas para Deus e para a Nossa Rainha Imaculada.
Grandes graças te estão sendo dadas devido à grandeza do amor que o Senhor te tem e da missão que te foi reservada: ser o pai da alma mais amada, predileta e abençoada dos Sagrados Corações Unidos.
Por isso, amado Meu, louva e agradece ao Senhor por tudo o que Ele fez por ti e segue em frente com toda a tua fé, amor e perseverança. Pois grandes graças do Céu te esperam ainda e muito lograrás no serviço dos Sagrados Corações.
Eu, Eliel, te abençoo com amor agora e sempre que estiveres rezando Eu também rezarei contigo e te abençoarei.
Todos os dias às 8h da noite Eu te darei uma benção especial.
A Paz!”

(Marcos): “Nesta Aparição também a Santíssima Virgem Maria, me mostrou o Seu Coração Imaculado cheio de luz e desprendendo raios multicoloridos para todas as direções. No Coração Dela estava escrito o nome do meu pai: Carlos Tadeu Xavier Nunes, em letras douradas e luminosas.

Nossa Senhora Me fez conhecer que o nome do Meu pai Carlos Tadeu está para sempre gravado no Seu Imaculado Coração. Me fez conhecer pai, que o seu nome está gravado no Imaculado Coração Dela e que Ela tem um grande amor por ti.
Depois, o seu nome foi se transformando numa grande pedra preciosa verde, que à medida que o Imaculado Coração de Maria batia, pulsava, esta pedra também pulsava e desprendia raios luminosos.
E a Mãe de Deus me fez entender o que significava esta pedra dizendo-me:

(Maria Santíssima): “Esta pedra preciosa verde que vês é a alma do Meu filho Carlos Tadeu, que Eu amo muito e o qual destinei para ser teu pai espiritual. Ele te acompanhará por toda a vida e você acompanhará ele Meu filho, deverão ser um só na Minha Chama de Amor, um só entre si e um só Comigo também.
Para que assim, unidos nessa Chama indissolúvel de Amor, Nós possamos iluminar o mundo com a luz dessa Chama e desse Amor. E fazer novamente o pântano do pecado, do ódio, da violência e das trevas de satanás voltar a ser o jardim de graça, beleza e santidade que era antes do primeiro pecado.
Eu, amo muitíssimo o Meu filho Carlos Tadeu, estou sempre com ele, o nome dele está gravado no Meu Imaculado Coração, de onde nunca será apagado.
E a cada batida, a cada pulsar do Meu Imaculado Coração Eu lhe darei uma graça especial que o acompanhará por toda a sua vida.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:

Tel: (12) 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...