quinta-feira, 21 de julho de 2016

JACAREÍ, 06 DE JULHO DE 2016





JACAREÍ, 06 DE JULHO DE 2016
533ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
(Nova promessa para quem rezar a Trezena)
               
   (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente Eu convido todos vocês a amarem mais a Minha Trezena.
Façam a Minha Trezena com amor Meus filhos, pois, por meio delas salvarei muitas almas, inclusive as de vocês e seus familiares.
Durante os 13 dias da Trezena numerosas graças serão dadas a todos vocês. Muitos Anjos do Céu descerão todos os dias para derramar bênçãos sobre vocês e para levar as orações de vocês ao Céu. E no dia 13, treze mil Anjos descerão Comigo para derramar sobre vocês muitas e copiosas graças do Senhor.
Espalhem a Minha Trezena, para que cada vez mais filhos a rezem com o coração.
A vida é curta Meus filhos, por isso criem nos seus corações o verdadeiro amor por Deus, antes que acabe o prazo da conversão do mundo e antes que vocês voltem para Deus ou que Deus volte para vocês sobre as nuvens do Céu. Para que não seja tarde demais comecem hoje mesmo a amar.
Sejam os filhos amorosos que Deus veio Aqui procurar em vocês através de Mim.
Imitem o amor do Meu filhinho Marcos pelo seu pai Carlos Tadeu, Meu filho amadíssimo. Pois assim, tendo este mesmo amor pelo Pai do Céu vocês finalmente darão a Ele o amor e o carinho que Ele busca em todos os Seus filhos.
A todos Eu peço este perfeito amor, a todos Eu peço este sublime amor sem reservas por Deus, assim como é o amor do Meu filhinho Marcos pelo seu pai Carlos Tadeu.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias.
A todos abençoo de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”

***

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...