segunda-feira, 6 de julho de 2015

JACAREÍ, 5 DE JULHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 423ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:









JACAREÍ, 05 DE JULHO DE 2015
423ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Lá está Ela!
Minha Mãe do Céu, o que a Senhora deseja de mim hoje? Sim, sim. Sim, farei. Espero que a Minha voz melhore o quanto antes para que eu possa fazer isso pra Senhora essa semana.
Farei a ligação sim. Continuarei sim. Não desanimarei.
Sim, fiquei golpeado alguns dias, mas já me recuperei, recuperei as forças e o ânimo. Não, não daremos a vitória a ele. Pisarei sim. Pisarei na cabeça dele sim e juro que farei que a Senhora triunfe custe o que custar.
O Meu pé no teu pé e juntos esmagaremos a cabeça do inimigo até dele não restar nenhum vestígio. Sim, a Senhora sempre Me disse isso. Não Me esquecerei nunca essa lição”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido cada um de vocês ao verdadeiro amor a Deus.
Estou disposta a dar a Minha Chama de Amor a todo aquele que a quiser, a todo aquele que Me pedir a Minha Chama de Amor com toda a sua vontade e com todo o seu coração.
Esta Chama levará vocês às maiores alturas do Amor e da Graça de Deus, dará a vocês a força e a coragem que os Santos tiveram para empreender coisas árduas por Deus. A força para aguentar sofrimentos difíceis e grandiosos por amor a Deus e dará a vocês também a perseverança, a paciência, o amor e a coragem para continuar lutando e caminhando até o fim, pela glória de Deus, pelo triunfo de Deus, pela maior alegria de Deus.
A Minha Chama de Amor dará ao coração de vocês uma visão como de águia, que enxerga longe no horizonte e que vai em busca dos objetivos longínquos.
A Minha Chama de Amor destruirá a visão curta e limitada que vocês têm, a visão segundo a carne, a visão que vocês têm de acordo com os prazeres, de acordo com as vontades carnais que vocês têm. E esta Chama de Amor dará a vocês a visão ilimitada, que os fará ver a vontade de Deus, os objetivos de Deus, os Planos de Deus e fará vocês perseguirem esses objetivos indo cada vez mais longe e superando os outros seres humanos que tem visão curta e limitada porque só enxergam aquilo que sua carne quer.
A Minha Chama de Amor lhes dará a visão do espírito, que os fará ver os bens eternos, as coisas eternas, a vontade de Deus e os fará perseguir estas coisas até alcança-las e lhes dará força para nunca cansar de voar até alcança-las, até possuí-las.
Esta Chama de Amor Eu dei a muitos Santos e dei também ao Meu filhinho Marcos, que muito Me pediu a Minha Chama de Amor com Rosário ardentes, com toda a vontade dele, com toda a força interior de que era capaz. Ele preferiu ter a Minha Chama de Amor do que ter ouro e prata e por isso Eu dei a Ele, Eu o preferi e darei esta mesma graça, esse mesmo dom àqueles que também Me preferirem e preferirem Minha Chama de Amor.
Nesse mês de Julho quando vocês comemoram o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari,  Eu quero falar muito de vocês do Amor e quero levar vocês a terem o verdadeiro amor por Mim.
Rezem, rezem o Rosário pedindo a Minha Chama de Amor. Rezem o Rosário pedindo a salvação do mundo. Só o Rosário pode salvar o mundo, pode salvar todas as coisas agora.
A todos abençoo com Amor de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.”

(Marcos): “Por favor Mãezinha do Céu, aumentai ainda mais esta chama de amor em mim, porque muito mais ainda eu quero amar, me sacrificar e desprezar minha vontade para fazer a da Senhora e para amar a Senhora.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...