domingo, 5 de julho de 2015

JACAREÍ, 4 DE JULHO DE 2015-MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 422ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:








JACAREÍ, 04 DE JULHO DE 2015
422ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

(Marcos): “Sim. Farei isso sim.”

(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia, venho novamente dizer-vos: Rezai!
Agora que já se aproxima a hora de os Segredos da Santíssima Virgem serem realizados e se cumprir tudo aquilo que está nas profecias Dela.
Agora em que o mundo finalmente vai ser purificado dos seus grandes crimes e pecados e será purificado pelo fogo. Agora em que a Justiça de Deus vai pôr um fim a todos os desatinos humanos. Agora em que verdadeiramente os maus serão castigados como merecem. Eu convido cada um de vós a pegardes o Terço e rezardes muito.
Rezai muito e fazei também com que as vossas atitudes sejam conformes a vossa oração. Muitos de vós viveis em contradição com a vossa oração, com a boca dizeis que quereis uma coisa e com as atitudes fazeis outra. Rezai para que os vossos corações se convertam e sejam conformes as vossas orações.
Preparai-vos com muitas orações, porque agora finalmente começará a grande confusão espiritual e aqueles que não estiverem muito firmes no Rosário e nas orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui não conseguirão chegar até o fim e se perderão.
Rezai, porque agora nada é mais importante que a oração.
Vivei a perfeita obediência à Mãe de Deus, que consiste em desprezar vossa vontade e fazer a Dela, isto é o mais importante no caminho da santidade, sem isto nunca sereis santos.

Eu vos amo muito e vos abençoo agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...