sábado, 28 de setembro de 2013





JACAREÍ, 27 DE SETEMBRO DE 2013
99ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CENÁCULO DO 167º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 
 
 
(Maria Santíssima): “Meus amados, filhos, hoje novamente vos convido: Rezai com o coração. Quando rezardes com o coração, a vossa alma, o vosso coração, ficarão tão cheios do amor de Jesus, da graça de Jesus, que não tereis mais necessidade dos prazeres mundanos, dos prazeres carnais e do amor das coisas vãs deste mundo.
Quando rezardes com o coração vossa alma sentirá uma paz, uma alegria tão grande que não precisareis mais dos divertimentos vãos e frívolos deste mundo para vos sentirdes felizes. Quando a oração for uma alegria para vós, quando a oração for a vida para vós, então, vossas almas descobrirão uma felicidade que o mundo não vos pode dar e que somente na oração, no encontro com Deus é que podeis sentir. Eu vos amo, estou convosco e quero ajudar-vos cada dia mais a rezar com o coração.
Vinde a Mim, sem resistência, abri-Me a porta dos vossos corações, deixai-Me entrar, deixai-Me rezar convosco e por meio de vós, ou seja, deixai-Me estar em profunda união convosco na oração e então, vós vereis Meus filhos como a oração produzirá no vosso coração uma grande alegria e um rio de água viva jorrará do vosso coração. Se vós rezardes Comigo e por meio de Mim e se Me permitirdes entrar no vosso coração para rezar convosco, então, a vossa oração verdadeiramente será viva, agradável a Deus, verdadeiramente atrairá o Espírito Santo para vós e a vossa alma será cheia da graça divina.
A todos neste momento abençoo com amor, e novamente digo: Rezai o Santo Rosário todos os dias com o coração, por meio da oração do Rosário Eu realizarei sempre mais graças de amor, de salvação e de paz nas vossas vidas.
A todos abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, que com os Rosários Meditados novos, os dois Rosários que hoje terminaste para Mim, Me deste novamente uma grande consolação, uma grande alegria e uma grande glória.Naqueles momentos em que estavas fazendo para Mim o Meu Rosário, Eu fechei as portas do inferno, ninguém foi condenado naqueles momentos, também paralisei os demônios e eles não puderam tentar as almas, afastei muitos castigos da terra e atraí uma chuva de bênçãos sobre todos vós.
A ti o mais obediente e esforçado dos Meus filhos e a todos vós que agora Me escutais com amor Eu abençoo intensamente, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:
www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...