sábado, 14 de setembro de 2013

JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2013
89ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

(São José): “Amados filhos, Eu, José, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a paz.
Rezai o Rosário, em todos os momentos e situações rezai o Santo Rosário, que sempre é a arma mais eficaz e poderosa a vós dada por Deus e pela Mãe de Deus, para vos salvardes e para a salvação do mundo todo. A cada Ave Maria do vosso Rosário Eu estou presente para recolher a vossa oração, oferecê-la ao Senhor por vós, unida à Minha poderosa Oração.
Rezai, rezai e rezai. Eu vos amo muito e não quero vê-los sofrendo no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, deixai o caminho do pecado, sede bons e santos para que a chegada do Senhor não vos surpreenda como o ladrão de noite, mantende as vossas lâmpadas acesas porque o Senhor voltará sem aviso e quando menos esperardes.
A todos vos abençoo agora generosamente e dou-vos a paz.”


(Marcos): “Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...