domingo, 6 de agosto de 2017

JACAREÍ, 30 DE JULHO DE 2017



 


VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 30 DE JULHO DE 2017


JACAREÍ, 30 DE JULHO DE 2017
649ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo todos vocês ao amor! Cultivem nos seus corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim. Dilatem seus corações todos os dias por mais orações, meditações e esforços para mais amar.
Eu vim aqui procurar almas feitas de puro amor, isso já o disse muitas vezes. Mas muitos ainda não entenderam que o amor que Eu quero é o amor sobrenatural, é o amor que não procura seus interesses, nem favores. O amor que não procura recompensa, o amor que não procura os prazeres do mundo.
Um amor puro como de um anjo, um amor puro como de uma criança inocente, que em tudo o que faz procura unicamente agradar ao seu Pai, agradar a sua Mãe do Céu e fazer tudo pelo bem e a salvação do próximo.
Desejo um amor sobrenatural que seja fruto da Minha Chama de Amor, um amor que tudo sofra, tudo suporte e a tudo renuncie por amor a Deus, por amor a Mim.
Um amor que saiba todos os dias sacrificar-se pela salvação da humanidade como Eu e o Meu filho Jesus Nos sacrificamos. Um amor que em tudo e por tudo procura o sacrifício e não o que é mais fácil, mas sim aquilo que é mais árduo, aquilo que é mais difícil, aquilo que é mais duro.
Para assim, oferecer um sacrifício maior de amor a Deus para espiar tantos pecados com que Ele é ofendido e também para suplicar a conversão dos pecadores.
Sim, é este amor que Eu quero, é este amor que Eu busco. Cultivem-no em seus corações para que então, um dia depois te terem sido almas incessantes de amor na Terra, chamas incessantes de amor, chamas de sacrifício amoroso pelo Senhor vocês possam no Céu ser verdadeiramente chamados de filhos verdadeiros do Senhor e do Meu coração, filhos verdadeiros de Deus, que é amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele darei sempre mais a vocês a força interior para mais amar.
Divulguem este filme da Minha Aparição em La Salette nº 2 que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, é que é tão belo, que tanto encanta o Meu Coração e tanto tira espadas de dor do Meu Coração quando ele aqui é exibido e assistido.
Deem este Meu filme para 10 filhos Meus que não conhecem a Minha Aparição em La Salette. Para que assim, os Meus filhos conheçam depressa as Minhas Lágrimas, a Minha Dor mostradas em La Salette. Conheçam o Meu grande Segredo e assim se convençam de que precisam rezar o Rosário todos os dias, mudar de vida, converter-se e viver uma vida santa.
Porque o tempo se esgota, vocês estão na última meia hora que antecede a volta do Meu filho Jesus, por isso deem este filme a todos para que todos se convençam de que é tempo de conversão, de voltar para o Senhor que está voltando em breve a todos na Glória.
Eu amo a todos vocês, cuido de cada um de vocês e nunca os abandono.
Rezem, rezem, rezem! Meditem as Minhas Mensagens daqui de Jacareí, porque elas são maravilhosas e extraordinárias para aqueles que nelas meditam.
A beleza das Minhas Aparições aqui só resplandece, só brilha para aqueles que procuram conhecer profundamente as Minhas Aparições Aqui e o coração, o cerne, a beleza profunda das Minhas Mensagens.
Convertam-se, não há mais tempo a perder com as coisas mundanas! Convertam-se e santifiquem-se para verdadeiramente serem considerados dignos do Céu e da nova Terra que estão para vir para vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”


 (Marcos): “Querida mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses terços que fizemos para a oração e proteção dos vossos filhos?”


 (Maria Santíssima): “Conforme já disse aonde quer que um desses Terços tocados por Mim mesma chegue ali Eu estarei viva levando as grandes graças e copiosas bênçãos do Senhor.
Estes Terços passam a ser abençoados, fontes de graças e relíquias verdadeiramente tocadas pela Virgem Maria Mãe de Deus, Eu, a vossa Mãe Imaculada. Conservem-nos com amor e devoção.
A todos novamente abençoo e de todos nesta noite Me despeço e deixo a Paz.
Fiquem na Paz do Senhor.”











👉JOIN US IN THIS WONDERFUL SOCIAL NETWORK.
LISTEN THE AMAZING RADIO QUEEN AND MESSENGER OF PEACE.
UNA-SE A NOSSA REDE SOCIAL. ESCUTA A MARAVILHOSA RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ.
ÚNETE A NUESTRA RED SOCIAL! ESCUTA LA MARAVILLOSA RADIO MENSAJERA DE LA PAZ :)👈


ESCUTE ESTA RÁDIO!


Um comentário:

  1. Muito linda essa mensagem, parabéns!
    O mundo anda precisando mesmo de mair amor.
    Eu tenho algumas frases no meu site que ajudam a inspirar o amor ao próximo, a família, amigo e desconhecidos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...