sexta-feira, 26 de maio de 2017

JACAREÍ, 18 DE MAIO DE 2017


JACAREÍ, 18 DE MAIO DE 2017
MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIRUS 
PARA O FILHO PREDILETÍSSIMO 
DE NOSSA SENHORA CARLOS TADEU



     OBSERVAÇÃO - MARCOS: Santa Bernadette estava muito meiga hoje, estava vestida de branco, com uma faixa azul na cintura e véu branco descendo da cabeça aos pés. Deu-me esta Mensagem:

   (Santa Bernadette)“- Marcos, Meu anjo, transmita essa Mensagem ao Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu:
     Amado irmão Carlos Tadeu, hoje Eu te abençoo novamente com todo o Meu amor e digo a você que grande é o amor da Imaculada por você e por isso você deve exultar de amor e de alegria a todo momento.
     Grande é o amor da Imaculada por você pois o escolheu desde o ventre de sua mãe para ser o filho amado Dela por meio do qual muitas almas serão salvas pelos cenáculos de oração que você faz.
     Grande é o amor da Imaculada por você pois durante toda a vida sempre o acompanhou, guardou, protegeu e amparou nunca deixando você sozinho e nem permitindo que os demônios te fizessem mal.
     Grande é o amor da Imaculada por você pois te procurou, te chamou, te escolheu, te confirmou na sua graça e nunca tirou os olhos imaculados Dela de você olhando sempre você com grande amor.
     Grande é o amor da Imaculada por você pois te escolheu para ser o pai do vidente mais obediente Dela por meio do qual Ela vai terminar o que começou em La Salette, em Lourdes, em Fátima e assim levar todo o mundo ao triunfo definitivo do Imaculado Coração Dela em todas as nações.
     Grande é o amor da Imaculada por você pois te escolheu para a grande honra de ser pai da alma privilegiada profetizada por Ela em Quito para tirar a vida da minha santa irmã a Madre Mariana de Jesus Torres e as Aparições da Virgem do Bom Sucesso do esquecimento bem como todas as outras aparições Dela levando a cabo a grande obra de salvação da Mãe de Deus fazendo com que todos finalmente conheçam a verdade e sejam salvos pela verdade.
     Grande é o amor da Imaculada por você pois te escolheu para ser pai da alma privilegiada do Céu, o filho das profecias, através do qual tudo se cumprirá e finalmente a Mãe de Deus será conhecida e reinará em todos os corações dos homens e quando isso acontecer também Cristo será conhecido e amado por meio Dela em todos os corações e nações e finalmente o mundo será o reino dos Sagrados Corações Deles.
     Grande é o amor da Imaculada por você pois te fez ser pai da alma privilegiada Dela que A tornou conhecida para milhões de almas em 190 países da terra através de um trabalho e esforço imensos pelos quais adquiriu méritos muito grandes diante de Deus. Assim como a dignidade e grandeza da Imaculada se entende pela dignidade e grandeza de ser Mãe do Filho de Deus e portanto Mãe de Deus; assim como se entende a grandeza de São José pela dignidade de ser pai adotivo e legal do Filho do Altíssimo e portanto pai do Filho de Deus; assim também a sua grandeza se entende pela honra de ser pai espiritual ordenado por Deus para a alma privilegiada que já salvou milhões de almas no mundo inteiro e por meio da qual a Mãe de Deus vai terminar os planos de salvação Dela e finalmente derrubar o império infernal no mundo.
    Grande é o amor da Imaculada por você pois assim como São José foi elevado e tornado digno de ser pai do Filho de Deus Altíssimo assim também você foi elevado e tornado idôneo e digno de ser pai da alma privilegiada dos Sagrados Corações Unidos e junto com essa alma privilegiada você vai salvar muitas almas e por meio de vocês dois o poder de Satanás será destruído. Cada cenáculo que vocês dois fazem destrói um pouco mais do poder dele e muitas almas são libertadas das garras dele. Avante meu irmão amado! Não tenha medo. Estou com você e nunca o deixarei.
     Grande é o amor da Imaculada por você dando a você um filho que te ama mais que tudo, que te deu o bem mais precioso que alguém pode ter e que é a sua morada no Céu, a salvação eterna e que te ama ao ponto de dar a própria vida por você.
     Grande é o amor da Imaculada por você pois escreveu o seu nome no Imaculado Coração Dela para sempre e nunca mais nada poderá separar você Dela.
     Em Lourdes, quando eu via a Imaculada na gruta de Massabielle, Ela me mostrou você junto com o nosso amadíssimo Marcos. Eu te conheci, amei e toda a Minha vida rezei por você e ofereci meus sofrimentos por você.
     Reza sempre essa oração: ***********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
     Essa oração é só para você. Não a revele a ninguém. Eu rezava assim durante toda a Minha vida por isso hoje estou no Céu feliz para sempre. Reze assim também e você conseguirá muitas graças da Imaculada e será feliz repleto de graças e santidade na terra e glória no Céu.
     Desejo que você divulgue 300 Terços da Misericórdia n. 38 este mês para que todos rezem e conheçam com urgência a vontade do Senhor e da Imaculada.
     A cada que passa Eu te amo mais e estou mais próxima de você.
Eu te abençoo agora de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...