segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ 24 HORAS



     A partir de hoje, 27 de fevereiro de 2017, véspera da Festa da Sagrada Face de Jesus,  a Rádio "MENSAGEIRA DA PAZ" estará no ar 24hs por dia, levando até a sua casa a Graça, o Amor, a Paz e as Mensagens do Céu comunicadas nas Aparições de Jacareí.
     A Rádio 'Mensageira da Paz', que já estava no ar, ainda que em fase de testes, desde 07 de fevereiro de 2016, inicia plenamente agora sua grande missão de se tornar uma mensageira da Rainha e Mensageira da Paz aqueles que não podem estar no Santuário diariamente, não estando presa nem mesmo ao horário brasileiro.
     A Rádio "Mensageira da Paz" surgiu como o desejo de cumprir o pedido de Nossa Senhora de que suas Mensagens fossem levadas ao conhecimento de todos os seus filhos, pedido feito desde 1991, mas perfeitamente repetido pela Própria Santíssima Virgem no dia 22/01/2017:
     "Os meios de comunicação só são usados para divulgar coisas más, coisas indecentes e imorais, ou então para divulgar coisas estúpidas e banais. Não foi para isso que o Meu Filho deu ao homem a inteligência e os meios para inventar os meios de comunicação.
O Meu Filho deu ao homem a sabedoria para inventar esses meios para divulgar as Minhas Mensagens para converter os Meus filhos. Se os meios de comunicação não são usados para isso, só servem ao demônio e não a Mim.
Usem os meios de comunicação para Mim, para Me ajudar a salvar os Meus filhos e para aproximá-los de Deus.
Andem, falem e façam de tudo! Divulguem Minha palavra por todos os meios para que os meus filhos se convertam e se salvem. (...) Agora vocês Meus filhos, os que Me são fiéis lutem e espalhem as Minhas palavras por todos os meios, porque é a última esperança da humanidade."

     Emitimos por meio desta publicação, em nome de todos os peregrinos e ouvintes da Rádio, nosso agradecimento infinito ao Vidente Marcos Tadeu e a TODOS os seus colaboradores, por mais essa maravilhosa graça:  a RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ INCESSANTE! 

MUITOS OBRIGADO!!!


Um comentário:

  1. Essa rádio é uma benção enorme de Deus e Nossa Senhora por meio de nosso irmão Marcos Tadeu. Obrigada a todos que ajudam o santuário, pois somente unidos vamos desagravar Nossa Mãe e ajudar em seu triunfo. SALVE MARIA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...