sábado, 16 de janeiro de 2016

JACAREÍ E MEDJUGORJE





JACAREÍ E MEDJUGORJE


A advogada Drª. Luíza Paiva, de São Paulo, foi em peregrinação a Medjugorje há alguns anos e nos relatou um fato maravilhoso. Era 25 de junho, aniversário das Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, havia uma multidão de mais de cem mil peregrinos. Como todos sabem, em Medjugorje as Aparições ocorrem num ambiente fechado, geralmente na torre da Igreja, e só são admitidos na Sala das Aparições peregrinos escolhidos pela própria Nossa Senhora. Somente três pessoas foram admitidas na sala onde os videntes iam ter a Aparição na tarde daquele dia, e para sua surpresa ela era uma dessas pessoas.
Durante a Aparição, ela perguntou no seu intimo a Nossa Senhora se ela voltaria em Medjugorje outra vez. Para sua surpresa Nossa Senhora respondeu através do seu Vidente Ivan que sim, que ela voltaria quando quisesse, mas, que Ela estava aparecendo também na América do Sul, bem perto dela. Ela pode entender a resposta porque ambos dominam e falam o inglês. Muito emocionada por uma Graça assim excepcional e inesperada, Dona Luíza perguntava-se a si mesma onde seria o local em que Nossa Senhora estaria aparecendo. Qual não foi a emoção quando o Vidente Ivan volta-se novamente e fala o nome da cidade. Como ela não conseguisse entender a pronuncia correta, porque desta vez ele falara em croata, pensou em seu íntimo, ah, se ele soletrasse em inglês! Então ela passa a ouvir os seguintes caracteres soletrados em inglês: Djêi, Êi, Cí, Êi, Árr, Í, Ái, que em português seria: Jota, A, Cê, A, Erre, E, I. Ele soletrou, e no fim da Aparição escreveu no papel as letras que formaram a palavra JACAREÍ. Ela chorou de emoção e, quando voltou para o Brasil, procurou saber onde era Jacareí, e descobriu que ficava no Vale do Paraíba, bem perto de São Paulo, a apenas 80 Km da Capital, onde mora. Lembrou-se que uma sobrinha sua morava lá e telefonou imediatamente para ela, pedindo que procurasse saber onde era o lugar em que Nossa Senhora aparecia. Daqui pra frente tudo foi fácil.
Esta Mensagem veio a confirmar mais ainda a veracidade das Aparições de Jacareí e sua íntima ligação com Medjugorje, onde a Virgem apareceu dez anos antes de Jacareí com o mesmo apelo de Paz e conversão a humanidade.
Contudo cuidado! Fazemos um apelo contra a má fé: esta mensagem não consta nos vários informativos de Medjugorje porque o Padre Jozo Zovko recolheu os papéis que os videntes escreveram depois da Aparição, e os guardou com ele no final, e a mensagem que eles divulgam é apenas a que Nossa Senhora dá a humanidade. Isso se deve a preocupação que os padres de Medjugorje em manter intacta a mensagem de Nossa Senhora, o que é compreensível, pois devido a diversidade de línguas dos peregrinos vindos dos diversos países que lá vão, imagine-se a confusão se pessoas, ou que não dominam completamente outra língua ou por má fé, distorcem o que disse Nossa Senhora? Seria algo lastimável, e difícil de concertar, pois como saber o que cada um em seu idioma distinto ouviu como mensagem? Para evitar isso, os padres só divulgam as mensagens depois de terem-nas eles mesmos traduzido para os diversos idiomas, assim evitam-se os erros. Da mesma forma a mensagem que Marcos Tadeu teve ao mesmo tempo que Ivan quando foi a Medjugorje, não consta nos informativos de Medjugorje porque não foi no dia 25 nem foi parte integrante da mensagem do dia 25 de cada mês, que é a que Nossa Senhora  destina a toda humanidade.

Fica portanto o testemunho pessoal  de Dona Luíza que, inclusive, deu o número do seu registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) como garantia da autenticidade de sua palavra de profissional competente e de verdadeira cristã, devota da Santíssima Virgem.



Fonte Livro: "Jesus,Maria e José nas Aparições de Jacareí" pag:  83 e 84.








Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí
E receber as graças infinitas que são concedidas naquele lugar.


Endereço do Santuário:
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300  Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil


Os cenáculos de Oração ocorrem nos sábados às 16:00hs
Aos domingos às 10:00hs,
sempre com a Aparição  e Mensagem de Nossa Senhora
no fim de cada cenáculo.

Mais informações pelo telefone:
(0xx12) 9 9701-2427

Para ligações internacionais:
+55 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...