segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PIQUETE, 21 DE NOVEMBRO DE 2015 - CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DE DORA E FAMÍLIA









PIQUETE, 21 DE NOVEMBRO DE 2015
CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DE DORA E FAMÍLIA
462ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Que bom que a Senhora está feliz de vir aqui. Sim Mãezinha do Céu eu direi. Direi sim.
Sim, farei sim. Irei sim Mãezinha, irei. Sim, gravarei sim. ”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho do Céu novamente para dizer a vocês: Amo a todos vocês com todo o Meu Coração Imaculado e Materno, com toda a Minha força.
Vim a esta cidade que por Mim é muito amada e a esta família que é predileta do Meu Coração, para dizer a todos vocês Meus filhos: Rezem! Existem mil perguntas para mil problemas, mas só existe uma única resposta: a Oração.
Rezem, por qualquer problema, qualquer dúvida que vocês tiverem, a resposta sempre será a Oração. Com a Oração as dificuldades pouco a pouco são vencidas, os obstáculos caem por terra, as muralhas se rompem, as portas se abrem, o caminho é aberto a vocês.
Por isso, rezem, rezem e rezem até que a Oração se torne a alegria e vida para vocês. Agora é preciso rezar muito, pois que nesses tempos o número dos Meus filhos que se tem perdido aumenta. A cada hora um filho Meu se afasta de Mim e com isso uma nova espada de dor se crava profundamente no Meu Imaculado Coração, sem haver ninguém para Me consolar, para secar as Minhas lágrimas e nem para fazer nada para salvar os Meus filhos.
Rezem Meus filhos, vão façam os grupos de oração que Eu pedi a vocês Aqui nessa cidade e também nas cidades das redondezas. Porque somente os Meus grupos de oração, os Meus Cenáculos poderão salvar os Meus filhos tão necessitados do Meu carinho, do Meu amor, da Minha luz, luz que somente vocês poderão levar e dar para eles.
Vão não tenham medo de falar de Mim, de Minhas Mensagens e de dar aos Meus filhos os filmes, as orações que o Meu filhinho Marcos gravou para Mim. Através disso os Meus filhos Me conhecerão, Me amarão e entrarão para o Meu exército de oração, de amor e de paz, fazendo com que cada vez mais Satanás seja derrotado na vida dos Meus filhos, na sociedade e no mundo.
Aqui nesta cidade junto com o glorioso Arcanjo São Miguel quero fazer maravilhas. Vão São Miguel acompanharão vocês e também os seus Anjos da guarda. Eles ajudarão vocês a chegarem até os corações mais afastados de Mim, mais afastados do Meu Filho Jesus, mais endurecidos. E da boca de vocês sairão palavras inflamadas de sabedoria, de luz e de amor que inflamarão os corações dos homens de amor por Mim e através de Mim, por Deus.
Aqui nesta cidade, quero Eu realizar o triunfo do Meu Imaculado Coração e este triunfo deve começar a partir desta noite de hoje. Se vocês começarem a fazer os grupos de oração Aqui e espalharem esses grupos por toda a parte e também levarem os Meus filhos no Meu Santuário das Aparições de Jacareí, onde fortalecerei a fé deles, onde os consolarei lhes darei grandes graças para o corpo e para a alma. Aliviarei o peso de suas cruzes de seus sofrimentos e também os santificarei.
Então, esses Meus filhos arderão com a Minha Chama de Amor e transmitirão esta chama a todas as outras pessoas, até este grande Vale do Paraíba, escolhido e eleito por Mim se tornar verdadeiramente, o grande vale da salvação, o grande vale do amor e da paz, o grande vale que será uma luz, um farol e um exemplo a ser seguido pelo mundo todo.
Eu conto com vocês, Eu confio que vocês Me ajudarão e hoje mais uma vez peço: Rezem o Meu Rosário Meditado todos os dias. Rezem todas as orações que Eu lhes pedi nas Minhas Aparições Aqui em Jacareí e deem a todos os Meus filhos o quanto antes, a saber, as Minhas Mensagens porque o tempo é curto, acaba já não há mais tempo.
Vão salvem o que pode ser salvo e como Eu disse ao Meu filhinho Marcos na segunda Aparição a ele: Vão tragam todos os Meus filhos para junto de Mim, porque Eu não quero que vocês venham sozinhos, quero que tragam todos os Meus filhos a Mim para serem por Mim curados, amados, libertados e salvos.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente esta família, que hoje abriu-Me as portas de seu lar, para ela um dia Eu também abrirei as portas do Meu lar no Céu e os introduzirei todos junto Comigo na felicidade eterna.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim, direi sim. Até breve querida Senhora, querida Mãezinha do Céu.”







Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...