sexta-feira, 12 de junho de 2015

O Primeiro Monte das Aparições

monte 1998
Nossa Senhora avisou que começaria a aparecer no Monte, próximo à casa de Marcos, em meados de 1993. No primeiro dia, a notícia atraiu muita gente ao local, de difícil acesso e, sobretudo, ermo e deserto, naquele tempo.
Das primeiras Aparições no Monte, relataremos o que se passou no dia 2 de outubro de 1993, Festa dos Anjos da Guarda:
Marcos Tadeu relata:
"- Eu ia subindo na frente, rezando o Rosário em voz alta, seguido por muitas pessoas. A subida era íngreme, a respiração tornava-se ofegante ao longo da encosta elevada.
Em seguida, ouvimos um ruído estranho, como de muitas vozes confusas, em outras palavras, uma pequena multidão rumorosa e agitada. Olhamos para ver, e notamos que de um canto à parte, se aproximava um grupo de pessoas, que não podíamos ver direito quem eram, porque já estava escuro, eles gritavam alto e confusamente. Entendemos que eram protestantes, pois as palavras que gritavam eram semelhantes ao que ouvimos em suas reuniões por aí.
Chegados ao lugar da Aparição, começamos a rezar juntos, esperando Nossa Senhora que veio, naquele dia, acompanhada de São Rafael Arcanjo e do meu Anjo da Guarda.
Estávamos rezando o Rosário e eles, os protestantes, puseram-se a gritar ainda mais alto. Eles permaneciam a uma certa distância, próximos do grupo. Começaram a falar algumas blasfêmias em voz alta. Em seguida, enfureceram-se contra nós, ao ver que não parávamos com a oração, e atiraram pedras em nossa direção. Alguns do grupo foram acertados, embora, não de forma grave. Pedi que não nos rebaixássemos, respondendo da mesma forma.
De repente, Nossa Senhora apareceu e, com o Dedo, apontou para o céu, mandando que todos olhassem para a lua. O céu estava encoberto, mas, de repente, abriu-se completamente e deixou ver a lua. Estava cheia, duas vezes maior que o normal, e se aproximava da terra!
Muita gente não sabia o que fazer. Enquanto a lua se aproximava da terra, ela tomou uma coloração vermelha, como se fosse feita de sangue. Aproximou-se a um tal ponto, que chegou a tomar praticamente o céu inteiro, e continuava a vir, parecia que a lua iria chocar-se com a terra! Uns choravam de medo, outros rezavam. Os protestantes se puseram numa fuga descontrolada morro abaixo deixando cair tudo o que tinham nas mãos.
Nossa Senhora havia dado aquele Sinal para que todos cressem em Sua Presença e em Sua Mensagem.
Aqueles que ainda ficaram, olharam para mim apavorados, com medo. Perguntei a Nossa Senhora se nós iríamos morrer naquele momento, pois a lua ficava cada vez maior e mais próxima de nós. Nossa Senhora me respondeu que não e, em seguida, apontou de novo para o céu, e a lua voltou ao seu lugar normal.
Todos ficaram muito emocionados e, sobretudo, muito impressionados com o que viram.
Ainda em êxtase eu caminhava de joelhos sobre as pedras cortantes que lá havia, e beijava várias vezes a terra a pedido de Nossa Senhora, como sacrifício para converter os pecadores.
Depois da Aparição, alguns presentes quiseram ver meus joelhos, pois havia caído com eles, no início da Aparição, sobre uma pedra pontuda. Eu mostrei, mas, não havia nem sinal de sangramento, corte ou lesão.
Nossa Senhora deu a Mensagem e, em seguida, falou São Rafael e o Meu Anjo da Guarda. A Aparição deve ter durado meia hora ou mais. Depois, Nossa Senhora e os Anjos desapareceram.
Nós nos comprometemos a amar ainda mais nossa Mãe do Céu, desprezada pelos homens. Isabel estava cheia do Espírito Santo quando disse:
Descemos e voltamos para casa diferentes, mudados, em Paz e muito felizes.
Havia pessoas presentes que há muito tempo não pisavam na Igreja. Naquele dia, dobraram seus joelhos, acreditaram e voltaram. Foi maravilhoso."

As Aparições no Monte dificilmente ocorrem nos dias de hoje. Contudo, o local é aberto e pode ser visitado para orações. Pelo fato de atualmente os cenáculos de oração terem sido transferidos para o Santuário das Aparições de Jacareí, este Monte ficou conhecido entre os peregrinos como "ANTIGO MONTE DAS APARIÇÕES".
E independentemente de haver a Aparição ou não, há um grupo de pessoas que sempre sobem para rezar o Rosário de Nossa Senhora. Este grupo reza pelas Intenções de Nossa Senhora, pela Paz do mundo, pela conversão dos pecadores, etc... É um clima de Paz e de serenidade que lá se respira. Nestes dias qualquer pessoa pode participar, desde que venha com o espírito de oração.
Foi durante estas orações noturnas no Monte que, muitas vezes, o povo viu sinais sobrenaturais nas estrelas, no céu e nas nuvens.

As vigílias de oração neste monte ocorrem na madrugada de sexta-feira para sábado, a partir da 0:00h. Esta Vigília é transmitida ao vivo neste link:



MONTE DAS APARIÇÕES ATUALMENTE

Peregrinos Paraguaios em frente ao altar do Monte das Aparições

ALTAR PRINCIPAL DO MONTE DAS APARIÇÕES








CRUZ DE SÃO GABRIEL NO PRIMEIRO MONTE DAS APARIÇÕES




ORATÓRIO DE SÃO MIGUEL NO PRIMEIRO MONTE DAS APARIÇÕES




VIGÍLIAS NO PRIMEIRO MONTE DAS APARIÇÕES













No dia 16 de julho de 2015 ouve uma Aparição extraordinária no Antigo Monte das Aparições, como veremos no relato dessas Aparições feito pelo Vidente Marcos Tadeu: 

(Relato - Marcos): Ontem 16 de julho de 2015 rezei o Rosário com os meus postulantes (noviços da Ordem Religiosa dos Pequeninos Escravos de Maria da Paz) por todos os peregrinos e benfeitores do Santuário das Aparições diante da Cruz da Graça e oratório de São Miguel no antigo Monte das Aparições. Nossa Senhora apareceu no final do Rosário e deu esta mensagem:

"Queridos filhos, hoje eu chamo vocês a perseverarem na oração. Rezem, rezem, rezem. Rezem com o coração.


Não deixem a Chama de Amor esfriar nem se apagar em vocês. Ao contrário, aumentem essa Chama com a oração sempre mais intensa.




Usem o Escapulário do Carmo que dei ao meu filho São Simão Stock com amor. Por meio dele eu lhes darei muitas graças. Continuem defendendo Medjugorje e todas as Minhas Aparições, pois essa negação das Minhas Mensagens que acontece agora é o rio de água que o dragão infernal vomita contra Mim para Me fazer submergir e desaparecer. Vocês tem a missão de ser a terra que abre a boca e engole, ou seja, faz sumir este rio de águas com a defesa da verdade das Minhas Aparições.  Avante meus filhos! Formem grupos de oração para rezar o Rosário e divulgar as Minhas Mensagens! Somente por estes grupos a Chama da Fé se manterá acesa na terra.
Por meio de vocês eu esmagarei a cabeça da serpente que agora me ataca.
A todos abençoo com amor de Fátima, Montichiari e Jacareí."


O Vidente Marcos Tadeu fez uma pequena meditação sobre essa mensagem que pode ser conferida no link:






Participe das Aparições e orações do Santuário. 
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...