segunda-feira, 16 de março de 2015

JACAREÍ, 14.03.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 388ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:








JACAREÍ, 14 DE MARÇO DE 2015
388ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)



(Nossa Senhora): “Meus queridos filhos, hoje, novamente, convido a cada um de vocês à conversão.
Não brinquem com a conversão Meus filhos, porque quando menos vocês esperarem Deus aparecerá no horizonte diante do mundo todo e chamará cada um à Sua presença para lhes prestar contas.
Vocês estão sendo visitados por uma graça muito grande Aqui, vocês estão sendo visitados por uma grande misericórdia, que Aqui Me enviou. Não joguem fora esta grande misericórdia e esta grande graça. Porque se vocês fizerem isso Meus filhos selarão a condenação de vocês.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e a Mãe de vocês, e vim do céu para lhes dizer Meus filhos: Convertam-se, porque somente a conversão de vocês poderá dar-lhes a possibilidade da salvação e de chegarem ao Céu.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, nem mesmo esta Mensagem básica muitos conseguem cumprir. Por isso, o Meu Plano avança tão lentamente e com tantas falhas, porque vocês Meus filhos, tem sido falhos no cumprimento das Minhas Mensagens.
Eu preciso das orações de vocês para realizar o Plano da Salvação do Senhor na vida de vocês mesmos. Porque a oração de vocês é o sim de vocês ao Meu Plano de Amor e quando vocês rezam e Me dão o sim de vocês. Então, Eu posso agir de acordo com a licença que vocês Me dão, de acordo com a liberdade que Deus deu a vocês.
Por isso, filhinhos, lhes digo: Rezem cada dia mais e deem-Me o sim de vocês para realizar tudo o que Deus planejou em vocês e no mundo através de vocês.
Meditem mais na Mensagem de Fátima, meditem mais nos Meus Apelos de Fátima. Os Apelos que Eu fiz na Cova da Iria não foram levados a sério pela humanidade, não foram atendidos. E por isto, aconteceu a Segunda Guerra Mundial, o comunismo se espalhou pelo mundo inteiro, o mundo foi tomado pela violência, pelo ódio, pelas guerras e a Igreja foi obscurecida pela fumaça de Satanás.
É preciso que a Mensagem de Fátima seja dada a conhecer ao mundo todo. E que vocês meditem sem cessar nos Meus apelos de Fátima, para que assim, finalmente, o mundo se converta e o Meu Coração Imaculado traga para vocês um novo tempo de paz.
Continuem rezando todos os dias o Meu Rosário, bebendo a água da minha Fonte para se purificarem e que continuem a divulgar todas as Minhas Mensagens ao mundo inteiro.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.



(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, novamente venho do Céu para convidá-los todos à oração com o coração.
Rezem com o coração, pois esta é a oração que sobe até o Trono do Altíssimo, que o agrada e que move a Mão Dele a realizar maravilhas sobre cada um de vocês.
Rezem com o coração, porque somente com a oração do coração vocês se transformarão, se converterão e serão melhores.
Se com o passar do tempo as orações de vocês não os tem feito melhorar, é porque a oração de vocês está errada. É porque tem sido feito de forma mecânica e não com o coração.
Rezai com o coração, pois somente esta oração os liberta, os purifica, os perfuma com a graça de Deus, os eleva, os santifica, os une com o Coração de Jesus.
Convertam-se, convertam-se enquanto é tempo! Não fiquem pensando que Deus é um Deus só de amor, porque um Deus de amor também pode ser um Deus de Ira.
Convertam-se sem demora, porque Deus esperou Sodoma e Gomorra se converterem até um certo ponto. Quando viu que eles haviam se decidido pelo diabo e pelo pecado, Deus pois fim às loucuras de Sodoma e Gomorra fazendo chover fogo do Céu sobre elas.
Não esperem o fogo cair sobre vocês, para quererem se converter, pois já será tarde demais. Convertam-se hoje! Convertam-se agora, para que Deus verdadeiramente olhe para vocês com olhos de Bondade, Misericórdia, Perdão e Amor. Deus perdoa o pecador, o pecador que se arrepende e abandona o pecador obstinado.
Por isso Meus irmãos, voltem, voltem os seus corações, voltem os seus corações hoje a Deus hoje mesmo e Deus voltará a Sua Graça e a Sua misericórdia para cada um de vocês e de suas famílias.
Eu, Luzia, os amo muito e não quero vê-los sofrendo no futuro, por isso lhes digo: Convertam-se sem demora, para que o futuro de vocês sejam um futuro de graças e não de desgraça. O futuro de vocês será decido pelo hoje de vocês, pelo dia de hoje, pela decisão de vocês hoje.
Eu quero dizer-lhes que o amor sobrenatural só virá sobre os corações de vocês pela oração com o coração. Rezem com o coração e sentirão o verdadeiro amor, o verdadeiro amor de Deus, o verdadeiro amor por Deus, que os levará a fazer tudo com amor para Deus. E que fará também Deus fazer tudo com loucuras de Amor em cada um de vocês.
Continuem a rezar o Meu Terço todas as semanas.
Eu vos abençoo com Amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


b.pisca

ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 

http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz


b.pisca



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL

Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí


De Terça a Sexta-feira às 22:00h (acompanhar avisos dos Cenáculos)| Aos Sábados, 15:30h | Aos Domingos, 10:00h 
Week days, 10:00 PM | On Saturdays, 03:30 PM | On Sundays, 10:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...